FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Agora é oficial. Dante é São José Vôlei

Dante

26/05/2015

Torcida pode comemorar. Um dos maiores ponteiros do vôlei mundial é São José!


 


 

Fonte: Zaia Comunicação

 

São José dos Campos (SP) - A espera chegou ao fim! Finalmente, nesta terça-feira(26), veio a confirmação:  Dante é São José! O craque de carreira vitoriosa é a grande aposta para a próxima temporada.

 

Há algumas semanas equipe e atleta negociavam. Durante este período a possível contratação foi notícia na imprensa local e nacional e gerou muita ansiedade principalmente na torcida, que manifestou o desejo de ver o atleta vestindo a camisa do São José em campanha na fan page da equipe com a hashtag “vemdante”.

 

Goiano de Itumbiara, Dante defendeu o Taubaté na última temporada e acumula títulos importantes pelo Brasil, entre eles campeonatos Sul-Americanos: 1999, 2001, 2003, 2005 e 2006, Campeonatos Mundiais: 2002, 2006, 2010, Copas do Mundo: 2003, 2007, Olimpíadas: 2004 e Liga Mundial: 2001, 2003, 2004, 2005 , 2006 , 2007 e 2010.

 

Sobre sua vinda para o São José Vôlei Dante demonstra motivação. "Fiquei muito feliz com o convite. É bom ver o projeto bem estruturado, com apoio de empresas e da cidade, uma equipe que está sendo reforçada para alçar voos ainda mais altos. O vôlei precisa disso, de clubes que se planejem bem e sejam fortes, e estou muito motivado. Venho de uma ótima temporada por Taubaté, São José está montando um bom time, com uma base experiente, comigo, Mário Júnior e Lorena, a torcida é apaixonada e, com essa combinação, temos tudo para conseguir grandes resultados”.

 

Dante chega ao time que já tem Lorena, Mário Junior, Alberto, Rodriguinho, todos atletas experientes, que estarão sob o comando do técnico Leonardo Carvalho. O novo líder do time vê na contratação de Dante a confirmação dos anseios desse novo São José. “Dante é muito mais que um reforço para a equipe. Ele é acima de tudo um vencedor. A chegada dele ao projeto traz também a certeza de que, definitivamente, nossas pretensões são grandes. Queremos vencer e ele também tem essa mentalidade”.

 

Fernando Basílio, gestor e responsável pelas negociações, também comemora o sucesso da contratação do atleta: “o São José Vôlei vence mais uma etapa fora de quadra, cumprindo o plano de expansão e fortalecimento da equipe. A gestão do projeto é feita com os pés no chão, estruturada aos poucos, mas é cheia de desafios. Hoje começamos a colher algo que tem sido semeado há anos, dentro do que está determinado no plano de negócios e de marketing de uma equipe que busca ser forte para ter mais visibilidade e ser autossustentável”.

 

Elenco:

Técnico: Leonardo Carvalho

Central: Alberto, Everton, Athos

Oposto: Lorena, Alemão

Ponteiros: Hugo Hamacher, Christian Poglajen, Diogo

Levantador: Rodriguinho

Líbero: Mário Júnior


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI