FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Angélica e Sabrina são os novos reforços do Sesi-SP

Angélica

25/05/2015

Atletas chegam para compor a equipe na temporada 2015/2016



 

Fonte: Lucas Dantas e Amanda Demétrio/ Núcleo de comunicação SESI-SP / FIESP

 

 

São Paulo (SP) - O time feminino de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) conta com mais dois nomes para integrar a equipe que disputará a temporada 2015/2016. A central Angélica Malinverno e a oposta Sabrina Mancio Floriano chegam animadas e prontas para um ano de muito trabalho.

 

“Será um grande aprendizado. Quero vivenciar tudo o que todas as jogadoras puderem passar e usar em prol da nossa equipe para que possamos atingir os objetivos máximos nesta temporada. É sempre uma grande oportunidade trabalhar com atletas mais experientes, e quando se trata de jogadoras que admiramos é ainda mais gratificante”, comentou Angélica, recém-chegada do Brasília Vôlei.

 

Sabrina, ex São Caetano, também comemora o momento de novas experiências e aprendizado.

 

“É uma honra poder atuar ao lado de grandes jogadoras e pretendo absorver tudo o que puder no dia a dia. Vejo esse momento como uma grande oportunidade de crescimento e amadurecimento como atleta”.

 

Angélica começou sua carreira em Caxias do Sul/RS, sua cidade natal, na UCS - Universidade de Caxias do Sul, e depois migrou para o Finasa/Osasco. Profissionalmente, atuou pelo Praia Clube entre 2008 e 2012. Passou duas temporadas no Vôlei Amil e recentemente defendeu o Brasília Vôlei na superliga, terminando a competição em sétimo lugar.

 

“Minha última temporada foi regular, oscilamos bons e maus momentos. Acredito que a superliga será ainda mais forte, principalmente por ser uma prévia do ano olímpico. Tenho certeza que esse elenco vai ser muito dedicado e determinado, vamos dar muito trabalho a todos adversários”.

 

Com apenas 11 anos, Sabrina já iniciava sua carreira no vôlei. Natural de Tietê, começou a jogar pelo Tietê Vôlei Clube e aos 14 anos foi jogar nas categorias de base do Bradesco/Osasco. Ainda no juvenil, jogou a primeira superliga defendendo o Macaé e passou pelo Sollys/Osasco na disputa do Campeonato Paulista. Já adulta, passou pelo E.C. Pinheiros e nas duas últimas temporadas defendeu o São Caetano.

 

“A última temporada com certeza surpreendeu muito. Foi bem mais equilibrada, os times estavam mais coesos e bem preparados. Acredito que o Sesi-SP vem com tudo para essa Liga. Está bem montado, as funções estão bem servidas tanto no ataque como no fundo de quadra. Espero uma ótima temporada para todos nós”.

 

Os times feminino e masculino do Sesi-SP se apresentarão no dia 1 de junho.

 

Angélica Malinverno

Posição: Central

Altura: 1m90

Peso: 83kg

Nascimento: 05 de julho de 1989 em Caxias do Sul/RS

 

Sabrina Mancio Floriano

Posição: Oposta/Ponteira

Altura: 1m82

Peso: 64kg

Nascimento: 23 de julho de 1991 em Tietê/SP

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI