FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Suelle é a primeira novidade do Molico/Nestlé para temporada 2015/16

09/05/2015

Com 28 anos, a ponteira retorna ao time de Osasco com mais experiência e vivendo melhor momento da carreira


 


 

Fonte: ZDL

 

Osasco (SP) - O Molico /Nestlé confirmou nesta sexta-feira (8) sua primeira contratação para a temporada 2015/16. Após divulgar as renovações de Thaisa e Dani Lins, o clube oficializou a chegada da ponteira Suelle, que estava no Sesi-SP. Nascida em Curitiba, no Paraná, a jogadora está com 28 anos e vivendo seu melhor momento na carreira, pois acaba de ser convocada para a seleção brasileira. Essa será a segunda passagem dela pelo clube, já que vestiu a camisa da equipe de Osasco nas temporadas de 2007/08 e 2008/09.

 

Na época, a atleta já foi comandada por Luizomar no clube e também na seleção. "Trabalhei com ele na seleção de base e foi muito bacana nossa experiência. Depois acertei com Osasco e joguei duas temporadas com ele aqui. O Molico /Nestlé é um time acostumado a disputar títulos e o Luizomar tem muita experiência. A gente sempre se deu muito bem. Fico feliz de estar tendo essa oportunidade novamente", relembrou Suelle.

 

Satisfeita com suas atuações, Suelle concorda que vive seu melhor momento na carreira. "Estou mais madura e experiente. Nas últimas duas temporadas tive a oportunidade de jogar com frequência como titular e, com isso, a evolução é automática. Chego no meu melhor momento e essa convocação para seleção só me motiva mais. Estou crescendo e quero continuar melhorando meu jogo. Trabalhar com Luizomar e Zé Roberto será importante para esse crescimento", afirmou a ponteira.

 

Suelle tem 1,87 e chega ao Molico /Nestlé com grande expectativa. "Estou muito feliz. A expectativa é grande. Jogar em uma equipe campeã e tradicional a pressão é maior, mas isso é normal. Quero fazer um excelente trabalho e buscar títulos", comentou a jogadora, que conhece bem a torcida de Osasco. "A torcida sempre pegou no meu pé quando joguei contra, mas agora estou a favor e vão me apoiar. Tenho certeza que serei bem recebida como nos outros dois anos que joguei aqui", finalizou a atacante.

 

Luizomar faz elogios às qualidades de Suelle e destaca o crescimento ofensivo da ponteira. "É uma jogadora de muita qualidade técnica, tem um bom fundo de quadra, defende muito bem e, nas últimas temporadas, cresceu em ataque também. É uma atleta de composição e que evoluiu bastante na parte ofensiva. Trabalhei com a Suelle na seleção de base e também em Osasco quando ela era jovem. Espero que esse retorno seja de muito sucesso", analisou o treinador.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI