FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São José Vôlei anuncia grandes nomes para a próxima temporada

07/05/2015


 

Fonte: Zaia Comunicação

 

São José dos Campos (SP) - As novidades não param no São José. Após divulgar chegada do novo técnico, equipe anuncia nomes conhecidos no cenário nacional e negocia com atleta de seleção brasileira já para próxima semana

 

Esta é uma semana importante para o São José, que se empenha na construção de uma equipe mais forte e mais competitiva para a próxima temporada. Lorena, Rodriguinho, Alberto e Hugo estão oficialmente confirmados e ainda tem acerto com atleta de seleção para acontecer nos próximos dias.

 

Na opinião do técnico recém-chegado, Leonardo Carvalho, os novos nomes contribuem muito em qualidade técnica. “São jogadores muito experientes, já estiveram em decisões de Superliga e, além disso, pra mim, como treinador, facilita muito o trabalho saber o que cada um pode render dentro de quadra, principalmente em momentos de decisão.

 

O oposto Fabrício Dias, o Lorena, está confiante com a formação até aqui e vibra com a chegada ao São José. “Tenho um vínculo com a região, é aqui que eu quero ficar. Vejo como uma grande oportunidade fazer parte de um projeto como o São José que tem uma estrutura sólida desde as categorias de base, com um apoio muito importante procedente da prefeitura. Com esse time, temos com certeza a chance de fazer uma temporada muito mais forte, mais competitiva. Vamos brigar por playoffs na Superliga”.

 

O central Alberto, ex Taubaté, também fala de um time competitivo. Temos um grande desafio pela frente, mas a equipe é promissora. Vamos trabalhar bastante para levar o São José para as cabeças do voleibol, esse é o nosso objetivo”.

 

Hugo Hamacher que defendeu o VoleiSul na última Superliga, é o mais jovem entre os reforços, mas há grande expectativa tanto da casa nele como do atleta para a nova temporada. “Para mim é uma grande oportunidade somar com jogadores tão experientes. O time, a cidade, todos com certeza vão crescer muito com essa equipe. Vai ser um grande ano, uma grande evolução para todo mundo”.

 

Quem também é novidade na equipe e chega após importante atuação pelo Montes Claros, é o levantador Rodriguinho, que também elogiou o projeto. “A estrutura é muito boa, a cidade é maravilhosa e a equipe que está se formando chega para cima em uma formação positiva, competitiva, pensando em trabalhar para conquistar, disputar playoffs. Estou muito feliz”.

 

Mas o São José também terá prata da casa na próxima temporada! Um nome já bem conhecido da torcida, renovou! O central Everton Kandango fica e fala da satisfação de sua permanência.  Muito feliz, aqui é minha casa e vamos fazer todo o possível para levar o nome do São José cada vez mais longe, é uma grande satisfação mais uma vez vestir essa camisa”.

 

As negociações continuam e nas próximas semanas alguns nomes de peso podem ser confirmados. O São José vem de bronze no Paulista Adulto, títulos da Liga Nacional, Superliga B e teve em 2015 sua primeira participação na Superliga.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI