FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Com destaques internacionais, novo elenco do Vôlei Brasil Kirin está completo

07/05/2015


 

 

 

Fonte: João Barboza/ESM

 

 

Campinas (SP) - O elenco do Vôlei Brasil Kirin está formado para a próxima temporada e as últimas contratações confirmadas são internacionais, ambas com muita experiência no voleibol.

 

 

A primeira fica por conta do levantador argentino Demian Gonzalez, que foi o melhor na posição na edição passada da Liga da Argentina. Além disso, o atleta é cinco vezes campeão nacional e integra o elenco da seleção do país.

 

 

Junto com ele, chega ao time o romeno Olteanu, ponteiro experiente e que já jogou em países como Itália, França, Espanha, Alemanha e na própria argentina, junto com Demian por sinal. O jogador tem ainda no currículo títulos das copas da Espanha e Alemanha, duas vezes cada, e um da Copa da França.

 

 

O supervisor da equipe, Fernando Maroni, falou sobre a mistura de atletas brasileiros e estrangeiros no elenco e enalteceu a qualidade dos recém-contratados.

 

 

”São jogadores experientes e que manifestaram muita vontade em disputar a superliga. De nível internacional e acostumados a disputar e vencer títulos, somados aos jogadores brasileiros farão um grupo muito forte”, comentou.

 

 

Para finalizar, o Vôlei Brasil Kirin confirmou ainda a manutenção do levantador Jotinha, que chegou ao time em 2014. Sendo assim o elenco está completo para disputar a temporada 2015/2016.

 

 

Confira a lista de atletas por posição:

 

Levantadores: Demian Gonzalez e Jotinha;

 

Centrais: Vini, Luizinho, Michael e Maurício Souza;

 

Ponteiros: Olteanu, Lucas Lóh, Ygor Ceará e Piá;

 

Opostos: Baiano e Wallace;

 

Líberos: Pará e Tiago Brendle;

 

Técnico: Alexandre Stanzioni.

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI