FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Thaisa fica no Molico /Nestlé e reforça confiança no projeto

01/05/2015

A jogadora renova contrato por duas temporadas, elogia postura do treinador e do patrocinador e destaca o carinho da torcida de Osasco


 

 


 

Fonte: ZDL

 

Osasco (SP) - O Molico/Nestlé acertou a permanência da capitã Thaisa por mais duas temporadas. A jogadora é uma das melhores do mundo em sua posição e sempre recebe diversas propostas do Brasil e de fora do país. No entanto, a atleta decidiu mais uma vez continuar na equipe de Osasco, clube que veste a camisa desde 2008/09. Após sete temporadas, a central coleciona conquistas de todas as competições possíveis, como o Campeonato Paulista (2008, 2012, 2013 e 2014), a Superliga (2009/10 e 2011/12), a Copa Brasil (2008 e 2014), o Sul-Americano de Clubes (2009, 2010, 2011 e 2012), o tradicional Top Volley, da Suíça (2014) e o Mundial de Clubes (2012).

 

Sempre cobiçada pelo mercado interno e externo, Thaisa aponta os motivos que fazem com que siga no clube. "Fechei mais dois anos e estou muito feliz. Conheço o Luizomar desde meus 15 anos e ele é como um segundo pai para mim. Acredito demais no trabalho dele e de toda a comissão técnica. A torcida de Osasco é especial e me acolheu quando cheguei como se fosse nascida e criada na cidade. A Nestlé é um patrocinador tão elegante e parceiro e se mostrou presente tanto nas vitórias quanto nas derrotas. Estiveram do nosso lado nessa temporada toda, fazendo surpresas e tentando levantar nosso astral. Agradeço a Nestlé pelo time e pela contribuição ao vôlei brasileiro. Tive muitas complicações nesta temporada, com dores nas costas, um problema sério que me deixou sem treinar e jogar por algum tempo. Na próxima quero poder fazer muito mais", afirma a jogadora.

 

Para Luizomar, a manutenção de Thaisa é uma contribuição do Molico /Nestlé ao vôlei brasileiro. "É muito bom saber que contaremos com a Thaisa. É uma jogadora identificada com o projeto e que teve uma temporada de muita superação. Mesmo quando estava machucada tentou nos ajudar e amadureceu bastante como capitã. Na minha opinião é uma das melhores centrais do mundo, uma referência em sua posição e tê-la no Brasil inspirando as jovens atletas da posição é mais uma contribuição que o Molico /Nestlé dá ao vôlei brasileiro. É importante ter jogadoras como ela atuando na nossa Superliga. Sei que teve proposta de fora do país, mas fico feliz dela ter aceitado seguir no nosso time", destaca o treinador.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI