FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Brasil Kirin anuncia novo central e confirma permanência de oposto

24/04/2015


 

 

 

Fonte: João Barboza/ESM

 

 

Campinas (SP) - Maurício Souza é o mais novo contratado do Vôlei Brasil Kirin. O meio de rede, com passagens pela seleção brasileira e que atuou no Funvic/Taubaté na temporada passada, agora faz parte do elenco campineiro.

 

O acerto entre Vôlei Brasil Kirin e atleta foi concretizado nesta sexta-feira (24) e, segundo o supervisor da equipe, a expectativas são as melhores.

 

“O Maurício é um grande central e, sem dúvida, vai agregar de maneira positiva na equipe. Estamos muito felizes com a chegada dele e sabemos que podemos esperar grandes atuações desse atleta”, garantiu Fernando Maroni.

 

O oposto Baiano, que subiu das categorias de base para o time principal na temporada passada também estará no elenco de 2015/2016.

 

“Assim como o líbero Pará, que também foi mantido, Baiano é uma grande promessa no esporte e mostra a força das nossas categorias de base. É muito bom poder contar com esse diferencial em nosso projeto, que revela ótimos jogadores”, completou Maroni.

 

Até o momento, os confirmados no Vôlei Brasil Kirin para a próxima temporada são o técnico Alexandre Stanzioni, os centrais Vini e Maurício Souza, o oposto Baiano e o líbero Pará.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI