FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Uniara/Fundesport apresenta sua equipe de vôlei feminino para 2015

24/04/2015

Evento foi realizado na unidade I do Centro Universitário

 


 


 

 FOnte: Imprensa UNiara

 

Araraquara (SP) - Na manhã desta quinta-feira, dia 23 de abril, foi realizada a apresentação oficial do time de vôlei da Uniara/Fundesport que irá atuar na temporada 2015. O evento foi realizado na unidade I do Centro Universitário de Araraquara.

 

O responsável pelo setor de Eventos da Uniara, Paulo Cardozo, deu as boas-vindas aos presentes, e apresentou dois vídeos, um sobre a equipe de Araraquara e outro sobre a técnica Sandra Mara Leão.

 

Em seguida, a treinadora e o pró-reitor administrativo da Uniara, Fernando Mauro, falaram das expectativas e dos próximos desafios do grupo. “É um recomeço. 2015 começa agora para o time. Procuramos reformulá-lo e trazer atletas que tinham o perfil do projeto, que completou dez anos em março. Do início até hoje, tivemos muitas conquistas, sendo que a equipe, até então universitária, chegou à Superliga”, destacou Sandra.

 

Ela afirma que, para este ano, o foco maior, na categoria Universitário, é conquistar o Campeonato Paulista e, posteriormente, buscar um título no Brasileiro Universitário. “Para isso, precisamos de jogadoras que nos deem essa condição. Procuramos atletas da Superliga A e Superliga B. Agora contamos com jogadoras experientes e outras mais jovens”, comenta.

 

Em seu discurso, Mauro incentivou a equipe, ressaltando a importância de se manter, paralelamente, os estudos. “Desejo boa sorte às novas e às que continuam no grupo. Joguem por amor. Você são muito queridas. Tenho certeza de que irão brilhar”, declarou.

 

O time de vôlei da Uniara conta atualmente com as seguintes jogadoras: Adauane (levantadora), Mariana (levantadora, ex-Sogipa - Liga B), Priscila (ponta, ex-Maranhão), Fernanda Tomé (ponta), Chrystine (ponta, ex-Bragança Paulista), Rafaela (oposta, ex-Paulínia - Liga B), Anny (central, ex-Cascavel - Liga B), Laísa (central, ex-São Bernardo), Thaís (ponta - ex-Sogipa - Liga B) e Karina (líbero). Em breve serão anunciadas outras quatro atletas - duas centrais, uma oposta e uma ponta -, que ainda não puderam ser divulgadas por questões contratuais com seus ex-times.

 

Da comissão técnica, estavam presentes, além de Sandra, Samanta Santos (preparadora física) e Ariane (fisioterapeuta), além da assessora de imprensa do time, Luciana Antoniosi.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI