FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Brasil Kirin anuncia permanência de técnico e de dois jogadores

17/04/2015


 

 

 

Fonte: João Barboza - ESM

 

 

Campinas (SP) - Na manhã desta sexta-feira (17), o Vôlei Brasil Kirin acertou a renovação do contrato do técnico Alexandre Stanzioni, que chegou ao time ano passado e agora está garantido no comando da equipe na temporada 2015/2016.

 

O meio de rede Vini e o líbero Pará também tiveram suas permanências confirmadas. Identificados com o torcedor campineiro e destaques em muitas partidas disputadas pelo time, os atletas são os primeiros anunciados para a sequência do projeto, que passará por algumas mudanças.

 

“Fico feliz com a confiança depositada em mim para dar continuidade ao trabalho que iniciei no ano passado, quando tivemos algumas lesões no meio da temporada, o que afetou nosso objetivo final. Neste ano, com a manutenção de jogadores chave e algumas alterações, tenho certeza de que poderemos ir atrás de mais títulos com o Vôlei Brasil Kirin”, declarou Stanzioni, que no primeiro ano de comando garantiu o título da Copa São Paulo e a medalha de prata na Copa Brasil.

 

Os jogadores campineiros seguem em período de férias e nos próximos dias serão divulgadas mais novidades sobre a equipe para a temporada 2015/2016.

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI