FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Funvic Taubaté anuncia dois reforços para a próxima temporada

15/04/2015


Fonte: Tuddo Comunicação

 

Taubaté (SP) - A supervisão técnica da Funvic Taubaté anunciou nessa terça-feira (14 de abril) os nomes de dois reforços que vão defender a equipe na temporada 2015/2016.

 

O primeiro é o oposto canadense Gavin Schmitt, que chega ao time após uma temporada na Rússia. O jogador, de 29 anos, defende a Seleção Canadense e pela primeira vez vai atuar em uma equipe da América Latina.

 

O outro reforço é o central Otávio. O atleta, de 24 anos, defendeu o Minas na última Superliga e foi o 13° jogador que mais fez pontos de bloqueio na competição.

 

Com mais esse anúncio, a Funvic já tem 5 nomes oficialmente confirmados. Além de Gavin e Otávio, a supervisão técnica da equipe já havia confirmado a permanência do ponteiro Lipe, do levantador Rapha e do líbero Felipe, que tinham contrato de dois anos com o time.

 

As duas contrações devem chegar a Taubaté no fim de maio, quando está prevista a volta dos treinos no Abaeté.

 

Apoio: A Funvic Taubaté tem o apoio da Prefeitura de Taubaté, Aerovale Centro Empresarial Aeroespacial, Resitec, Gatorade, Milclean, Lifecorp Brasil, Via Vale Garden Shopping, Pinese Vieira Engenharia e Construção, Unimed Taubaté, Pulse, Sabesp, Projesul, Hydrostec, CCR NovaDutra, Safran, Tplan, Construtora Danelli, Viapol, Unitau, Cury Construtora, Antares e Lei de Incentivo ao Esporte.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI