FPV - Federação Paulista de VolleyBall

II Circuito Paulista de Vôlei de Praia reúne 30 duplas em Jacareí

10/04/2015

Jogos começam neste sábado, às 9h, no Espaço Beira Rio

 


 

Jacareí (SP) - Com a presença de 30 duplas, sendo 18 no masculino e 12 no feminino, começa neste sábado (11), em Jacareí, no Vale do Paraíba, o II Circuito Paulista de Vôlei de Praia. A competição começará às 9h e será realizada nas quadras montadas no Espaço Beira Rio, na Avenida Major Acácio Ferreira, s/nº,  próximo à ponte Nossa Senhora do Rosário (Jardim Flórida). O evento faz parte das comemorações dos 363 anos da cidade e terá número recorde  de participantes, o que confirma o crescimento da competição. Os jogos terão entrada franca.

 

O II Circuito Paulista de Vôlei de Praia é uma competição organizada pela Federação Paulista de Volleyball e que, na etapa de abertura, tem parceria com a Prefeitura de Jacareí.  Será a primeira das seis etapas previstas para a temporada 2015/16 e que já começa com sucesso reunindo 30 duplas. “Estamos felizes com este número, pois mostra que a competição vai se fortalecendo a cada etapa realizada”, destaca Renato Pera, presidente da FPV.

 

Para o torneio de Jacareí, as duplas foram dividas em dois grupos, tanto no masculino, como no feminino, passando para as semifinais as equipes mais bem colocadas. No domingo, estão programadas as semifinais, as decisões de terceiro lugar e as finais.  Os destaques do torneio são os atletas Guto e Carlão, que formam a dupla campeã do I Circuito no masculino, e Ariele, vencedora no feminino ao lado de Miriam - fora desta etapa em razão de uma contusão. Em Jacareí, Ariele estará ao lado de Amanda.

 

“É muito importante que o Circuito vá ganhando força. Tivemos a primeira edição e notamos a preocupação da Federação voltada toda para os atletas. Isso motiva muito e temos de apoiar esse processo.  Minha dupla entra para a primeira etapa com grande motivação e vamos em busca do bicampeonato”, destaca Guto, um dos grandes nomes do vôlei de praia nacional nos últimos anos.

 

A programação oficial começou na noite desta sexta-feira, quando a realização do Congresso Técnico, quando foi explicado o sistema de disputa e procedimento para os participantes.

 

Com o dobro de etapas em relação à primeira edição, o II Circuito Paulista de Vôlei de Praia vai agitar a modalidade com torneios nas cidades de Guaíra, Piracicaba, Jundiaí, Jacareí e São Paulo. O evento tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball.

 


 

Consultoria de Comunicação da FPV:

 

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9584/98266-6086/96309-4949 - Nextel: (11)  947821214 - ID 35*25*86378

E-mail: imprensa@fpv.com.br


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI