FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Cristovão Saúde/São Caetano encara Rexona/Ades no mata-mata da Superliga

20/03/2015


 

Fonte: Assessoria de imprensa do São Cristovão Saúde/São Caetano

 

 

São Caetano do Sul (SP) - O São Cristovão Saúde/São Caetano tem a difícil missão de enfrentar, nesta sexta-feira, às 21h30, o líder Rexona/Ades pela quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei 2014/15, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

 

A equipe do técnico Hairton Cabral vem de grande vitória contra o Camponesa/Minas fora de casa por 3 sets a 1 e terminou em oitavo na classificação geral. Já o Rexona/Ades terminou na liderança da competição.

 

Para a levantadora Carol jogar contra o Rexona não é tarefa fácil, pois tem muitas jogadoras experientes como a Fofão, além de ser o atual campeão da Superliga e Sul-Americano. “Apesar do Rio de Janeiro ser um grande time, nós estamos confiantes e vamos tentar sacar bem para conseguir um bom resultado em casa”, afirma Carol.

 

“Nós sabemos que é um jogo muito difícil, mas nossa equipe tem crescido nas últimas rodadas e colocado o jogo de velocidade na prática e encaixado mais. Também temos a volta da líbero Nine que passou um tempo fora por contusão . O favoritismo é deles e vamos para o playoff ciente da dificuldade, pois passaram quase toda a fase classificatória invictos e só perderam na última rodada poupando jogadoras,  mas  vamos buscar o melhor resultado possível”, afirma Hairton Cabral.

 

“Será um jogo muito difícil, mas vamos fazer nosso melhor e tentar surpreender para passar à semifinal. Aqui nosso torcedor vai comparecer e empurrar nosso time o tempo todo em busca desta vaga”, completa Thaisinha.

 

No último confronto entre as duas equipes o Rexona/Ades levou a melhor e venceu o São Cristovão Saúde/São Caetano por 3 sets a 1 no Rio de Janeiro.

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI