FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Incentivado por crianças de projeto social, São Bernardo vence e fica na nona colocação

11/03/2015

Com menor investimento da Superliga 2014/2015, a equipe do São Bernardo Vôlei terminou a temporada na nona colocação, à frente de quatro equipes com investimento maior.

 


 

 


 

Fonte: SM Press

 

São Bernardo do Campo (SP) - Com menor investimento da Superliga 2014/2015, a equipe do São Bernardo Vôlei terminou a temporada na nona colocação, à frente de quatro equipes com investimento maior. Nesta terça-feira, jogando em casa e sob a torcida de quase 500 crianças do Projeto Vôlei Aprendiz, trabalho social da cidade do ABC paulista, a equipe do técnico Flavinho venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 25/22, 25/19 e 25/19.

 

O treinador enalteceu a presença das crianças que, através do esporte, se formam como pessoas. "Ficamos muito felizes em ter essa criançada aqui hoje no jogo, que elas continuem vindo aos nossos jogos na próxima temporada. Isso é motivação para as meninas em quadra e para eles também poder vir ver um jogo. Muito legal mesmo".

 

A a líbero Teny que ficou com o Troféu Viva Vôlei comemorou a vitória. "Foi muito importante terminar com essa vitória, ficar na nona colocação. Também esse resultado positivo era importante para o nosso grupo, por tudo que fizemos, por toda a dificuldade que tivemos ao longo da temporada. Sabíamos que seria um ano difícil, mas nunca deixamos de lutar, sempre acreditamos no trabalho. Essa vitória é para o grupo, para coroar um ano de muito trabalho", disse.

 

O técnico Flavinho também agradeceu o trabalho do ano. "Foi excelente. Foi isso que pedimos, uma vitória para enaltecer o trabalho que foi feito nessa temporada, foi árduo, mas fiquei ainda mais feliz por terminar o ano sem nenhuma lesão. Parabéns ao nosso preparador Fábio, ao William que conduziram isso. E conseguimos, mesmo com o menor investimento da Superliga, terminar à frente de outras quatro equipes com investimento maior, esse era o objetivo", finalizou.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI