FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Brasil Kirin pronto para duelo contra o Minas

09/03/2015


 

 

 

Fonte: Letícia Oliver - ESM

 

 

Campinas (SP) - A delegação do Vôlei Brasil Kirin já está na capital mineira. Atletas e comissão técnica viajaram na manhã de hoje (08) para Belo Horizonte, onde estão concentrados para a primeira partida dos playoffs da Superliga Masculina, contra o Minas Tênis Clube amanhã (09), às 18h30, na Arena Minas.

 

 

Segundo o treinador Alexandre Stanzioni, o time de Campinas espera jogo duro diante dos mineiros.

 

 

"O Minas tem uma equipe bem estruturada taticamente e fez uma temporada regular até o momento. Agora é outro campeonato, o jeito de encarar a partida é diferente por ser a fase decisiva. Vai ser um embate muito duro, mas a gente espera que a experiência da equipe e o aprendizado que tivemos nos momentos difíceis nos fortaleçam ainda mais para conseguir um bom resultado", avaliou o técnico.

 

 

"A expectativa é de que o time jogue bem, estou confiante de que faremos uma boa partida para seguir em vantagem no próximo jogo em casa", declarou o oposto Baiano, revelado nas categorias de base e um dos destaques do Vôlei Brasil Kirin.

 

 

O jogo de volta acontece no Ginásio do Taquaral no domingo (15), às 10h30. Em caso de uma vitória para cada lado, uma terceira partida será disputada novamente na casa do adversário, que conquistou a vantagem de decidir um possível desempate em seu ginásio após terminar a fase classificatória em quarto lugar, com 43 pontos. O Vôlei Brasil Kirin acabou na quinta posição, com 42 pontos.

 

 

Confira a programação campineira:

 

 

08/03 - 09h Viagem a Belo Horizonte | 19h Tático (Arena Minas Tênis Clube - Belo Horizonte/MG)

 

09/03 - 10h30 Técnico | 18h30 Minas Tênis Clube x Vôlei Brasil Kirin

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI