FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Superliga Feminina 14/15: Pelo returno, Pinheiros recebe o líder Rexona-Ades

01/03/2015

Equipe paulista jogará com o invicto time carioca às 18h30 desta segunda-feira, no Henrique Villaboim, em São Paulo (SP). SporTV transmitirá ao vivo


 

 

 


 

 

Fonte: CBV

 

São Paulo (SP) - Nesta temporada, pela semifinal da Copa Banco do Brasil feminina de vôlei, o Pinheiros (SP) conseguiu um resultado considerado por muitos como surpreendente e superou o Rexona-Ades (RJ) por 3 sets a 1. Nesta segunda-feira (02.03), a equipe paulista terá pela frente novamente o time carioca às 18h30, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), pela décima rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 14/15. O SporTV transmitirá ao vivo.

 

Pelo retrospecto recente entre o Pinheiros e o Rexona-Ades, o jogo desta segunda-feira promete muito equilíbrio. Pelo primeiro turno da Superliga, a equipe carioca venceu por 3 sets a 0. Já na semifinal da Copa Banco do Brasil, o grupo paulista levou a melhor por 3 sets a 1.

 

Na tabela de classificação, a vantagem é do time do Rio de Janeiro que lidera a competição, com 58 pontos (20 vitórias). O Pinheiros aparece em sexto lugar, com 37 pontos (12 resultados positivos e oito negativos). O Sesi-SP está em segundo, com 55, seguido pelo Molico/Nestlé (SP), com 50.

 

A líbero Fabi, uma das jogadoras mais experientes do Rexona-Ades, chama atenção para a tradição do time paulista e a importância da partida na busca por uma melhor posição na fase decisiva.

 

"É sempre difícil enfrentar o Pinheiros. Elas têm muito volume e jogam com velocidade. Além disso, é uma equipe que faz bons jogos dentro de casa. Elas estão buscando subir na tabela para terem vantagem nos playoffs. O Pinheiros tem muita tradição e está crescendo a cada temporada. A partida tem tudo para ser equilibrada", afirmou Fabi.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI