FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Novato do São Bernardo se espelha em Gustavo Endres para encara Canoas pela Superliga

10/02/2015

Uma das jovens revelações do time do ABC, o ponteiro Ademar (o Poti), diz que camisa 13 de Canoas serve de inspiração para sua carreira


 

 


 

Fonte: SM Press

 

São Bernardo do Campo (SP) - Quando entrar em quadra nesta quarta-feira (11) às 20h o camisa 1 do time masculino de São Bernardo ficará frente a frente com um ídolo. Do outro lado da rede, o já consagrado Gustavo Endres do Canoas será espelho para a jovem revelação do vôlei.

 

"Ansioso para jogar e para conhecer o Gustavo, uma referência, campeão olímpico, ansioso para jogar contra", disse o tímido camisa 1 que se solta quando fala de como tem se sentido em quadra nessa primeira experiência em uma equipe adulta, jogando a Superliga.

 

"Agora tenho entrado mais tranquilo em quadra, preciso ter calma para jogar. Estou no primeiro ano de juvenil ainda e tendo essa oportunidade, tenho que saber como cobrar meu desempenho e ganhar experiência", acrescentou.

 

Do lado oposto de ataque está Najari, atacante de 25 anos. Apesar da baixa idade, é um dos mais experientes do grupo nesta temporada, já tendo jogado também fora do país. "Nosso time tem feito boas apresentações, jogamos melhor. Será um time complicado de jogar contra, mas acredito que faremos um bom jogo".

 

O "tiozão" da jovem equipe também adquiriu nesta temporada um novo papel. "Já passei por isso, sei bem o nervosismo, procuro passar calma para eles dentro de quadra, pois sei do potencial deles e isso é muito positivo. Como eles são novos é preciso entrar tranquilos em quadra para fazer o melhor", finalizou.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI