FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Superliga Feminina 14/15: Em casa, Sesi-SP vence na estreia do returno

07/01/2015

Equipe paulista passou pelo São José dos Campos por 3 sets a 0, na Vila Leopoldina (SP). Mari Cassemiro foi destaque da partida


 

 

 

Fonte: CBV

 

São Paulo (SP) - O Sesi-SP venceu na estreia do returno da Superliga feminina de vôlei 14/15. Nesta quarta-feira (07.01), a equipe da capital paulista passou pelo São José dos Campos (SP), na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). A partida foi válida pela primeira rodada do segundo turno da competição.

 

O resultado manteve o Sesi-SP na segunda posição da classificação geral, com 35 pontos (12 vitórias e uma derrota). O Rexona-Ades (RJ) lidera também com 35 pontos, porém com um jogo a menos do que as paulistas. O São José dos Campos segue na 13ª colocação, com quatro pontos e um resultado positivo.

 

A ponteira Mari Cassemiro, da equipe paulistana, teve grande atuação e ficou com o Troféu VivaVôlei ao ser eleita a melhor do confronto. A jogadora do Sesi-SP ainda foi a maior pontuadora do duelo, ao lado da atacante Malu, do São José dos Campos, com 11 acertos.

 

A levantadora Claudinha, do Sesi-SP, que jogou como titular no segundo e no terceiro sets, elogiou o desempenho do grupo paulista.

 

"Foi um jogo muito bom. Mesmo com a pausa no final de ano, toda a equipe mostrou comprometimento e voltou bem para os treinos nesse início de ano. Os resultados que estamos tendo até aqui são frutos de muita dedicação. Hoje, tive a oportunidade de jogar mais e isso foi muito positivo para ganhar ritmo de jogo. O grupo todo está de parabéns, mas sabemos que temos muito trabalho até o final do returno", disse Claudinha.

 

A duas equipes voltarão à quadra pela Superliga na próxima terça-feira (13.02). O Sesi-SP enfrentará o Maranhão/Cemar (MA), às 20h15, em São Luís (MA). Já o São José dos Campos receberá o Rexona-Ades, às 19h30, em São José dos Campos (SP).

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI