FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Fundação Salvador Arena vence campeonato metropolitano

01/12/2014


 

 

 

 Fonte: Fábio Souza/CDN - Comunicação Corporativa

 

 

São Bernardo do Campo (SP) - O time de vôlei da Fundação Salvador Arena venceu na última sexta-feira, 28 de novembro, o Campeonato Metropolitano da Federação Paulista de Voleyball na categoria Sub 14 Masculino. A equipe disputou o título com o time que representa o município de São Caetano do Sul e venceu por 3 sets a 2. O jogo foi realizado no ginásio poliesportivo do Centro Educacional da Fundação Salvador Arena, em São Bernardo do Campo.

 

Pela primeira vez, a equipe de atletas da Fundação Salvador Arena chegou invicta no final do campeonato que teve início em agosto. Foram dez jogos e em todos eles o placar foi favorável ao time da FSA. Em julho deste ano, o mesmo grupo foi campeão do Torneio de Preparação da Federação Paulista de Volleyball. O título também foi disputado com a equipe de vôlei de São Caetano.

 

O time que representou a Fundação Salvador Arena neste campeonato é formado por estudantes do Colégio Termomecanica (CTM), escola gratuita mantida pela Fundação em São Bernardo do Campo. Os alunos treinam duas vezes por semana e têm a supervisão do técnico Marcelo Felix, professor de Educação Física do Colégio.

 

Atletas: Arthur Piva Moreira, Augusto Vaz Nazário, Bruno Costa Oliveira, Carlos Eduardo Rodrigues Gomes, Kauan Evangelista Santos, Luan da Silva Sarmento, Luiz Guilherme Fortes Dionízio, Murillo Augusto Amorim da Silva, Nícolas Reis Aquino dos Santos, Ramon Sales de Souza, Thiago Mendes Pinheiro, Thiago Rafael de Almeida Lopes, Thiago Yukio Yura Sato, Tiago de Oliveira Gabriel.

 

Equipe Técnica: Marcelo Felix, Wilson Rescigno, Heitor Bizzoto, Nathália Montanheri.

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI