FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Country Club Valinhos é Campeão do Paulista de Voleibol

21/11/2014


 

Fonte: AR2

 

Valinhos (SP) - O domingo, 16 de novembro, foi especial para o esporte de Valinhos, com a conquista, na cidade de Piracicaba, do título de campeã Divisão 1 do campeonato paulista de vôlei pela equipe feminina adulto, do Country Club Valinhos. A final foi realizada no Ginásio Waldemar Dlatkauska com presença de grande público. Prestigiando a partida o Prefeito Clayton machado, Vice-Prefeito Luiz Mayr Neto, presidente do Country Club Valinhos Claudinei Paranhos.

 

A equipe de Valinhos foi comanda por André Rosendo que, em apenas 8 meses, conseguiu um feito inédito na cidade: levar a equipe de vôlei para disputar a Divisão Especial de Voleibol com a equipe integrada por: Andreia, Rebeca, Flávia, Beatriz, Mari, Mari Capovilla, Mari Camargo, Rafaela, Bruna, Karina, Yasmim e Fabi.

 

O jogo em Piracicaba foi disputado ponto a ponto. No primeiro Valinhos venceu por 25 a 21, no segundo set 25 a 23 no terceiro set Valinhos perdeu de 23 a 25 e perdeu no quarto 23 a 25 e venceu no tie breack por 18 a 16, numa grande festa do esporte. Vitória de uma equipe guerreira comandada por André Rosendo, apoiada pela diretoria do Country Club.

 

André Rosendo destacou que o grupo de jogadoras, comissão técnica, a atuação do Dr. Rogério Fernandes, Dra. Mônica somaram na conquista do título. “Em alguns momentos o coração disparou, sabíamos que a equipe contrária era forte, mas conseguimos a vitória. Nessa nossa trajetória estabelecemos objetivos curtos porém, pontuais, inicialmente, o objetivo era ficar entre os quatro finalistas, conseguimos, o segundo objetivo ficar entre os dois finalistas, a partir daí a responsabilidade aumentou, criou-se uma expectativa para sermos campeões e as meninas conquistaram com raça, garra e superação até de seus próprios limites”.

 

O grupo ganha uns dias para descanso e retorna em dezembro, quando começa a preparação para as disputas da Super Liga Categoria B, nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2015.“O momento agora é estabelecer novos objetivos correr atrás de mais patrocinadores e apoiadores, só assim conseguiremos levar avante o Projeto Voleibol Valinhos”, finalizou André.

 

Nessa conquista é importante destacar o trabalho da Comissão Técnica: Supervisor Técnico Tiago de Salles Pupo, Técnico André de Assis Rosendo, Assistente Técnico Walter Francisco Felício, Preparadores Físico - Marcelo Lovaglio Belosco e Marcelo Lima, Fisioterapeuta Samuel Mamprim e Bárbara, Auxiliar Técnico - Paulo Roberto Duarte Filho. Médico Dr. Rogério Fernandes, Dentista Mônica Fernandes.

 

O Projeto Voleibol Country Club Valinhos é realizado através da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo e conta com o patrocínio de diversas empresas: EATON, JSL, CONTECH, Multclor, Supermercados Caetano, Clicherlux, Cartonifício Valinhos, Righetto, CDE Diagnóstico por Imagem e Conceito Odontológico.

 

Apoio da Prefeitura Municipal de Valinhos e dos parceiros: Piu Bella, Bar do Ari, Santa Isabel Transportes, RAL Print, Madeireira Castanheira, KEBEC Adega, Sabor e Magia, Ótica Valinhense, Medical e Restaurante da Nona.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI