FPV - Federação Paulista de VolleyBall

André Heller retorna à cidade que o revelou e Vôlei Brasil Kirin estreia na Superliga

28/10/2014


 

Fonte: João Barboza - ESM

 

Campinas (SP) - Depois de muita expectativa, é chegada a hora da estreia na principal competição do voleibol nacional. a Superliga Masculina 2014/2015 começa nesta quarta-feira (29) para o Vôlei Brasil Kirin, que enfrenta o Voleisul/Paquetá Esportes, às 19h, na Sociedade Ginástica. A equipe viajou na manhã desta terça-feira (28) para a cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, local da partida.

 

Além da expectativa para o duelo, a volta de André Heller para a cidade que o revelou para o vôlei é um dos destaques dessa partida.

 

“É muito emocionante voltar para onde tudo começou. Onde nasci e conheci o voleibol, que me dá tantas alegrias até hoje. A sensação é de puro agradecimento a essa cidade, minha família, ao clube onde iniciei, aos meus amigos e técnicos. Espero rever muitos deles nessa passagem”, disse o coordenador técnico campineiro, que saiu de Novo Hamburgo há 18 anos para se tornar um colecionador de títulos e campeão olímpico.

 

Com o meio de rede Gustavão recuperado da lesão no tornozelo, o técnico Alexandre Stanzioni inicia a competição nacional com força máxima. Durante esta tarde (28), a comissão técnica será responsável por comandar um treino tático com os atletas.

 

Já na manhã que antecede à partida (29), os jogadores irão realizar ainda um treinamento técnico e a partir daí se manterão concentrados até a hora do jogo.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI