FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Osasco conquista título paulista da 1ª divisão do vôlei Masculino pela primeira vez na história

26/10/2014


 

Fonte: Ana Luisa Rodrigues

 

Osasco (SP) - A cidade de Osasco é conhecida pelo seu apoio ao vôlei, principalmente ao feminino que soma em seu currículo inúmeros títulos. Na tarde de sábado (25/10), no Ginásio Prof. José Liberatti, o  vôlei de Osasco entrou para a história mais uma vez ao conquistar o título do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino da 1ª Divisão ao vencer o Vôlei Brasil Kirin por 3 sets a 2, parciais de 15x25, 21x25, 25x19, 25x21 e 15x11, em partida válida pelo quadrangular final da competição.

 

“Este é o segundo ano da equipe e estamos muito satisfeitos pela conquista inédita. Osasco é muito forte no vôlei feminino e agora começamos uma história no masculino também”, comentou o supervisor do vôlei masculino Edson Moura.

 

Para conquistar o título em casa a equipe osasquense venceu os dois turnos da competição e as três partidas do quadrangular final. Estreou com vitória diante de Limeira, venceu São José do Rio Preto e no último dia, de virada, derrotou o Vôlei Brasil Kirin.

 

“O segundo semestre foi difícil para a equipe, perdermos dois atletas importantes. Mas conseguimos reforçar com outros jogadores que entraram em quadra com a mesma disposição. O problema era o entrosamento, mas a garra ajudou muito a conquistarmos esse título, estão todos de parabéns”, disse o técnico da equipe Val Feitosa.

 

Agora a base da equipe do CSS II Exército Osasco disputa os Jogos Universitários, em Aracajú, no período entre 29 de outubro e 09 de novembro. Em seguida a equipe segue para os Jogos Abertos do Interior em Bauru onde defende o título da competição.

 

A equipe de São José do Rio Preto venceu Limeira por 3 sets a 2, parciais de 19x25, 25x 22, 22x25, 25x20 e 16x14 e ficou com o segundo lugar da competição, seguida de Limeira e do Vôlei Brasil Kirin.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI