FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Cristovão Saúde/São Caetano vence Wilson/Tenis/Semepp e pega Sesi/SP nas semifinais do Paulista Sub-21

25/10/2014


 

Fonte: AD Comunicações

 

São Paulo (SP) - O São Cristovão Saúde/São Caetano derrotou o Wilson/Tenis/Semepp, na tarde deste sábado (25), por 3 sets a 0, pelas quartas de final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei Sub-21, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

 

Jogando em casa a equipe do ABC partiu para o ataque e começou arrasadora com a levantadora Mariana, em tarde inspirada, colocando bolas para os ataques de Raquel, Domingas e Amábile abrindo vantagem no placar 21 a 12, e num saque fora das visitantes fechou o set em 25 a 14.

 

O segundo set começou um pouco mais equilibrado, mas aos poucos o São Cristovão Saúde/São Caetano se distanciava nos erros de recepção e ataques das adversárias e abriu 16 a 08, e daí para frente foi administrando o placar e num ace de Amábile fechou o set 25 a 13.

 

Já no terceiro e último set o Wilson/Tenis/Semepp chegou a assustar e conseguiu ficar a frente 10 a 09, mas a donas da casa novamente encontravam falhas na defesa das adversárias e pontuavam abrindo 17 a 10, e Flávia explorando o bloqueio fechou o jogo em 25 a 19.

 

Para a levantadora Mariana, o entrosamento do time foi fundamental para a vitória, pois soube trabalhar bem os erros das adversárias.

 

Agora o São Cristovão Saúde/São Caetano enfrenta o Sesi/SP nas semifinais com data a ser definida nos próximos dias. “Vamos trabalhar bastante para pegar o Sesi/SP nas semifinais. É uma equipe que erra pouco e virão para vencer, mas nossa equipe está bem entrosada e vamos buscar uma vaga na final”, finaliza a capitã Domingas.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI