FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Equipe masculina do São José Vôlei está ansiosa pela estreia na Superliga

24/10/2014

Elenco foi reforçado para iniciar na elite do voleibol nacional em grande estilo



 

Fonte: Zaia Comunicação

 

São José dos Campos (SP) - A próxima quinta-feira (30) será um dia histórico para a equipe masculina de vôlei de São José dos Campos. Pela primeira vez, o São José Vôlei entrará em quadra pela principal competição da modalidade do país. E não poderia ser de melhor forma: o atual campeão da Superliga B, São José dos Campos, recebe o último vencedor da Superliga, Sada Cruzeiro, no duelo que marca oficialmente o início da competição na temporada 2014/2015. Buscando ampliar a visibilidade da equipe na região e atendendo a especificações técnicas para a abertura oficial da competição, o palco escolhido para este momento é o novíssimo e moderno ginásio do Centro de Eventos do Santuário Nacional, em Aparecida/SP, que promete se tornar uma ótima opção para fortalecer o esporte no Vale do Paraíba. A partida acontece a partir das 21h, com transmissão do canal fechado Sportv.

 

Com expectativa da participação de grande público para prestigiar esse importante momento do voleibol regional, os ingressos para a partida começam a ser vendidos por um preço promocional de R$ 10. Pontos de vendas estarão à disposição dos torcedores em São José dos Campos (na loja Oscar Tênis do Vale Sul Shopping) a partir de segunda-feira (27) e também em Aparecida (Portaria do Centro de Eventos do Santuário Nacional e loja Celso Esportes), Lorena (loja Du Esportes), Guaratinguetá (loja Oscar Tênis do Buriti Shopping) e Pindamonhangaba (loja Oscar Tênis do Pátio Pinda) a partir de sábado (25). Os primeiros torcedores a adquirir ingressos em São José, terão condições exclusivas.

 

E a competição segue firme. Dois dias depois da estreia, no sábado, dia 1°, às 19h, o São José Vôlei recebe o Minas, no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, pela segunda rodada da competição. Os ingressos para este jogo também já poderão ser adquiridos na loja Oscar Tênis do Vale Sul Shopping. O primeiro turno da competição se encerra em 13 de dezembro e o segundo turno em 26 de fevereiro. As quartas-de-final estão agendadas entre os dias 07 e 17 de março, as semifinais entre 21 e 31 de março e a grande final em jogo único no dia 12 de abril.

 

Contratações

 

O grupo joseense que disputou o Paulista e chegou às semifinais ganhou três reforços para a competição nacional. Estreiam na Superliga, com a camisa do São José Vôlei, os ponteiros Bob (2,01m) e Mota (1,98m) e o central Maicon (2,04m). O paranaense Bob, de 30 anos, traz na bagagem inúmeros títulos como o tricampeonato gaúcho, bicampeonato paulista, campeão catarinense e vice-campeão da Superliga, com passagens pelo SADA Cruzeiro, Vôlei Futuro, Montes Claros e em equipes da Itália, Romênia, Indonésia e Irã. Já Maicon é mineiro, 22 anos, e já atuou em Taubaté, Minas e Sesi, conquistando o quarto lugar na Superliga, bicampeonato da Copa SP e o vice mineiro. O ponteiro Mota, de 25 anos, é sul-mato-grossense, e vem para reforçar a equipe após passar pelo Banespa, São Caetano do Sul, Rio Claro e até o Líbano. Três jogadores da equipe juvenil também estarão à disposição do técnico Reinaldo Bacilieri para atuar na Superliga. São eles o líbero Matheus, o levantador Edvaldo e o central Diego.

 

Objetivos

 

Em sua estreia na Superliga, a meta do São José Vôlei é permanecer na elite da modalidade na próxima temporada. Para isso, precisará ficar entre as dez melhores equipes da competição, disputada também por Sada Cruzeiro, Sesi-SP, Brasil Kirin, Minas, Canoas, São Bernardo, Maringá, Juiz de Fora, Taubaté, Montes Claros e Voleisul.

 

Torcedor

O São José Vôlei está em processo de profissionalização das atividades de captação de recursos para se tornar uma equipe autossustentável. Uma das principais apostas neste momento é o relacionamento e reconhecimento dos torcedores que fielmente acompanham e dão apoio à equipe nos desafios em quadra. As ferramentas de marketing de relacionamento estão sendo trabalhadas para que as relações sejam estreitadas e o slogan www.facebook.com/hashtag/vemjogarcomagente” se torne uma realidade cada vez mais presente nas arquibancadas.

 

A equipe está desenvolvendo estudos sobre o projeto “Torcedor Oficial do São José Vôlei. A ação promete oferecer vantagens para a compra de ingressos, experiências exclusivas com os jogadores, descontos em rede credenciada e produtos oficiais da equipe. A renda deverá inicialmente arcar com as despesas logísticas da estrutura dos jogos.

 

Jogos do São José Vôlei na Superliga 2014/2015 (sujeito a alterações):

 

Primeiro turno:

30/10, 21h, em Aparecida/SP - São José Vôlei x Sada Cruzeiro - transmissão do Sportv

01/11, 19h, em São José dos Campos/SP - São José Vôlei x Minas Tênis Clube

05/11, 19h30, em Montes Claros/MG - Montes Claros x São José Vôlei

08/11, 19h, em São José dos Campos/SP - São José Vôlei x Vôlei Canoas

15/11, 11h, em Novo Hamburgo/RS - Voleisul Paquetá Esportes x São José Vôlei

26/11, 20h, em Taubaté/SP - Vôlei Taubaté x São José Vôlei

29/11, 19h, em São José dos Campos/SP - São José Vôlei x Vôlei Brasil Kirin

03/12, 20h, em Juiz de Fora/MG - Juiz de Fora x São José Vôlei

06/12, 19h, em São José dos Campos/SP - São José Vôlei x Sesi-SP

10/12, 20h, em São José dos Campos/SP - São José Vôlei x São Bernardo Vôlei

13/12, 19h, em São José dos Campos/SP - São José Vôlei x Ziober Maringá Vôlei

 

Segundo turno:

17/12, 20h, em Contagem/MG - Sada Cruzeiro x São José Vôlei

20/12, 17h, em São Bernardo/SP - São Bernardo Vôlei x São José Vôlei

07/01, 20h, em São José dos Campos/SP - São José Vôlei x Montes Claros

10/01, 18h, em Canoas/RS - Vôlei Canoas x São José Vôlei

17/01, 19h, em São José dos Campos/SP - São José Vôlei x Voleisul Paquetá Esportes

28/01, 19h30, em Belo Horizonte/MG - Minas Tênis Clube x São José Vôlei

31/01, 19h, em São José dos Campos/SP - São José Vôlei x Vôlei Taubaté

04/02, 20h, em Campinas/SP - Vôlei Brasil Kirin x São José Vôlei

07/02, 19h, em São José dos Campos/SP - São José Vôlei x Juiz de Fora

21/02, 18h, em Piracicaba/SP - Sesi-SP x São José Vôlei

26/02, a definir, em Maringá/PR - Ziober Maringá Vôlei x São José Vôlei

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI