FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Taubaté/Funvic e Sesi-SP decidem o título do Paulista Masculino de 2014 neste sábado

24/10/2014

Partida será em Taubaté, às 13, com SporTV. Time da casa joga por uma vitória para o título inédito


 


 

São Paulo (SP) - O campeão paulista de voleibol masculino da Divisão Especial em 2014 será definido neste sábado (25), em Taubaté, no Vale do Paraiba. Taubaté/Funvic e Sesi-SP fazem a segunda partida do playoff final da competição, considerada o principal torneio regional do país. Vencedor do primeiro confronto, em São Paulo, o time da casa precisa de mais um resultado positivo para garantir o título inédito. Já o visitante, que busca a quarta conquista no estadual, tem de vencer para provocar o Golden Set (set extra realizado após a segunda partida em caso de empate). A partida começa às 13, no Ginásio Abaeté, com transmissão ao vivo pelo Canal SporTV.

 

O segundo capítulo da final do Paulista Masculino promete ser uma repetição do anterior. As duas equipes possuem várias estrelas do esporte e têm tudo para fazer um grande jogo em Taubaté, repleto de lances inscríveis. A vitória na casa do adversário deixou o Taubaté/Funvic em bom condição, pois vai atrás de outro resultado positivo em casa, com o apoio de sua torcida. Mas nem isso faz com que a equipe fique relaxada.

 

“Construímos uma grande vantagem no primeira partida e sabemos disso. O ritmo de jogo, volume e também o saque e ataque foram fundamentais. Não podemos perder essa atitude em casa e a definição das estratégias será fundamental para que isso aconteça”, destaca o treinador Cezar Douglas, de Taubaté. O desfalque da equipe será o jogador Sidão lesionado na partida anterior, com estiramento na panturrilha esquerda.

 

Já o Sesi-SP, que tem dominado o vôlei paulista nos últimos anos, terá uma dura missão neste sábado: ganhar duas vezes de uma equipe que atravessa um ótimo momento e na casa do adversário. Para o técnico Marcos Pacheco, a situação é  complicada, mas não impossível. “Temos de diminuir o número de erros em todos os sentidos. Além disso, jogar com agressividade e correr os riscos, pois não há outra alternativa. Assim, poderemos tentar reverter essa situação”, declara. O time seguem sem poder contar com Mutilo e Fabio.

 

Final

 

20/10 - 21h -  Sesi-SP 3x0 Taubaté/Funvic - São Paulo - Sesi Vila Leopoldina

25/10 - 13h - Taubaté/Funvic x Sesi-SP - Taubaté - Ginásio Abaeté

25/10 - 13h - Taubaté/Funvic x Sesi-Sp - Taubaté - Ginásio Abaeté - Golden Set

 


 

Consultoria de Comunicação da FPV:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9584/98266-6086/96309-4949/98931-8977

E-mail: imprensa@fpv.com.br

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI