FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Brasil Kirin retoma atividades com foco na Superliga

21/10/2014


 

João Barboza - ESM

 

Campinas (SP) - Após sagrar-se campeão da Copa São Paulo e fazer boa campanha no Campeonato Paulista, garantindo o terceiro lugar, o Vôlei Brasil Kirin concentra todas as suas atenções na Superliga 2014/2015, principal competição do vôlei brasileiro.

 

Para chegar bem no campeonato nacional, a equipe comandada pelo técnico Alexandre Stanzioni retomou os treinamentos nesta segunda-feira (20) com muita intensidade.

 

O primeiro compromisso dos campineiros na Superliga será fora de casa, contra o Voleisul Paquetá, em Novo Hamburgo/RS, na próxima quarta-feira (29), às 19h.

 

“O pensamento do grupo está focado na Superliga. Já estamos com o material do time do Rio Grande do Sul e vamos estudar para que possamos começar essa nova competição no nível mais alto que pudermos”, afirmou o treinador Stanzioni.

 

 

Os treinos desta semana no Ginásio do Taquaral irão acontecer em dois períodos. Pela manhã, os atletas farão treinamentos físicos e técnicos. Já na parte da tarde, as atividades serão voltadas aos planos técnico e tático.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI