FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Cristovão Saúde/São Caetano reassume liderança do Campeonato Paulista Feminino Sub-21

04/10/2014


 

Fonte: Tamara Sawaya e Evandro Dias - AD Comunicações

 

 

São Caetano do Sul (SP) - O São Cristovão Saúde/São Caetano venceu o Wilson/Tenis/Semepp, na noite desta sexta-feira (03), por 3 sets a 0 e reassumiu a liderença do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei Sub-21, no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano do Sul.

 

Sem dar chances ao adversário, a equipe do ABC começou arrasadora com Amabile, a maior potuadora da partida com 15 pontos, atacando na paralelas e diagonais e a oposto Domingas com ataques nas diagonais. Milka e Marina também bloqueavam as investidas do Wilson/Tenis/Semepp e assim fechou o primeiro set com um bloqueio de Milka 25 a 14.

 

O segundo set não mudou muito e o São Cristovão Saúde/São Caetano jogava no erro de Presidente Prudente, que desperdiçava saques e não acertava o jogo. A líbera Érika também teve boa atuação e facilitava os contra-ataques de São Caetano e num erro de ataque das visitantes chegou a 25 a 11.

 

O terceiro set começou mais equilibrado e o Wilson/Tenis/Semepp tentou uma reação chegando a empatar 08 a 08, mas o time da casa errava pouco e deslanchava no placar nos contra-ataques, e num erro de saque fechou a partida em 25 a 14.

 

"O time entrou com uma postura bem diferente do jogo passado contra Bradesco e a todo momento buscamos a vitória, pois queriamos a liberança do campeonato. Apesar da vitória, nós temos muito que melhorar, mas estamos no caminho certo", finaliza a líbera Érika.

 

Com a vitória, o São Critovão Saúde/São Caetano chegou aos 42 pontos e assumiu a ponta da tabela e o Wilson/Tenis/Semepp ocupa a oitava colocação com 3 pontos.

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI