FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Bernardo Vôlei abre semana de treinos para encarar o SESI na segunda partida do playoff

01/10/2014

Segundo jogo do playoff será nesta sexta-feira, 03, às 18h30 no SESI Santo André


 

 


 

Fonte: SM Press

 

São Bernardo do Campo (SP) - O primeiro jogo do playoff do Campeonato Paulista 2014 não foi como a equipe masculina do São Bernardo Vôlei gostaria. O time do ABC paulista acabou perdendo para o SESI-SP por três sets a zero.

 

A novidade para esta reta final do estadual é a contratação do ponteiro Thiagão, que estava no Clube Sarmiento da Argentina e que antes, já havia trabalhado com o técnico Douglas Chiarotti no extinto Super Imperatriz.

 

"Contente de poder jogar este playoff e até surpreso com o convite do Douglas. Ficamos com uma baixa de ponteiros, o André que havia se machucado, e eu estava treinando apenas aqui, e falei para o Douglas, que se precisassem eu estava à disposição, se desse tempo de me inscrever eu ajudaria", contou.

 

Infelizmente a 'estreia' não foi como o atacante gostaria, porém para ele é preciso pensar apenas no próximo jogo. "Temos o próximo jogo, uma semana de treino e tenho fé que poderemos fazer uma partida melhor do que a última", acrescentou.

 

Esta será a primeira vez que Thiagão jogará com o novo sistema de jogo do Paulista, o Golden Set. Ele diz que usará sua experiência para passar confiança ao grupo. "Para mim é novidade este sistema de jogo. Quero com a minha experiência ajudar os meninos nesse processo. A ideia é segurar a galera, botar pilha na hora que tiver que botar. Uma palavra aqui e ali funciona. Vamos com a cabeça boa por que tem muito set pela frente ainda", finalizou.

 

Segundo jogo do playoff será nesta sexta-feira, 03, às 18h30 no SESI Santo André. Ainda não há confirmação se o SPORTV irá transmitir.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI