FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Cristovão Saúde/São Caetano vence Pinheiros e assume liderança do Paulista Sub-21

26/09/2014


 

Fonte: Evandro Dias - AD Comunicações

 

São Caetano do Sul (SP) - O São Cristovão Saúde/São Caetano venceu o E.C Pinheiros, na noite desta sexta-feira (26), por 3 sets a 0 e assumiu a liderança do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei Sub-21, no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano do Sul.

 

A equipe da casa não deu chances para as visitantes e abriu nove pontos de vantagem logo no primeiro set e chegou a 18 a 9, com um forte ataque formado por Amabile, Saraelen e Domingas. O set terminou em 25 a 14 em um erro de saque das adversárias.

 

O segundo set foi mais equilibrado com as visitantes abrindo 3 a 0, mas a noite era da oposto Domingas, a maior pontuadora da partida com 12 pontos, com cravadas e bloqueios perfeitos fez a equipe do ABC empatar e virar o set, que terminou 25 a 23, com uma bola no fundo da quadra.

 

O terceiro set começou com o São Cristovão Saúde/São Caetano arrasador e abriu 20 a 6, com bela atuação da líbera Erika em ótimas defesas e Amabile com belos ataques. Flávia fechou a partida com uma cortada no fundo da quadra em 25 a 10.

 

" Foi um bom jogo, no segundo set a gente começou errando, mas depois acertamos, bloqueamos bastante e dominamos o jogo colocando nosso ritmo", completa a oposto Domingas.

 

O próximo jogo do São Cristovão Saúde/São Caetano Sub-21 será na próxima terça-feira (30), contra o vice-líder ADC Bradesco, às 19h, em Osasco, com entrada franca.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI