FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei: Sesi-SP derrota São Bernardo pelas quartas do Campeonato Paulista masculino

27/09/2014


 

Agência Indusnet Fiesp

 

São Paulo (SP) - Na primeira das duas partidas com o São Bernardo pelas quartas de final do Campeonato Paulista Masculino, a equipe de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) saiu em vantagem ao vencer o jogo da noite deste sábado (27/09) por 3 sets a 0  (25/19, 25/18 e 25/15).

 

O jogo de volta está marcado para sexta-feira (03/10), em Santo André. O Sesi-SP precisa de uma vitória por qualquer placar para avançar às semifinais. Se for derrotado, tem chance de garantir a classificação em um Golden Set logo após a partida.

Lucarelli (camisa 18) comemora com a equipe. Foto: Lucas Dantas. Sesi-SP Divulgação. Lucarelli (camisa 18) comemora com a equipe.

Foto: Lucas Dantas. Sesi-SP Divulgação.

 

A partida marcou a volta do ponteiro Lucarelli à equipe, depois de um longo período a serviço da seleção brasileira, com a qual conquistou duas medalhas de prata: a da Liga Mundial, na Itália, e a do Mundial, na Polônia.

 

O jogador foi um dos destaques, sem mostrar cansaço e marcando pontos de ataque, bloqueio e saque. “Jogando com os amigos fica muito fácil”, disse Lucarelli ao final da partida ao SporTV, lembrando que não houve problema de entrosamento porque atuou dois anos com o levantador Marcelinho quando ambos atuavam pelo Minas Tênis.

 

O jogo

 

Com Lucarelli como titular e o central Riad poupado, o time do técnico Marcos Pacheco começou bem e logo abriu vantagem, fechando o parcial em 25/19.

 

No segundo set, o Sesi-SP chegou ao primeiro parcial na frente (08/04), com o central Rogério. A equipe entrou na reta final com sete pontos de diferença (19/12), vantagem mantida até o final: 25/18.

 

Com boa atuação coletiva, o Sesi-SP abriu cinco de diferença (10/05) e logo ampliou: 17/10. A equipe manteve o ritmo e fechou sem dificuldades a partida: 25/15 e 3 sets a 0.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI