FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Uniara AFAV - Fundesport vence São Bernardo em virada espetacular

27/09/2014


 

Fonte: Comunicação AFAV

 

Araraquara (SP) - Equipe de Vôlei Feminino de Araraquara vence o São Bernardo de virada, por 3x2sets, com parciais de 27x29, 28x26, 23x25, 25x16 e 15x12, em partida realizada nesta sexta-feira (26), na casa do adversário.

 

Em um jogo muito competitivo de altas parciais, apesar de perder o primeiro e o terceiro sets, a Equipe de Araraquara não se abateu diante do adversário e soube manter a concentração e tranquilidade em quadra, levando o jogo para o decisivo tie break.

 

Com muita garra e determinação, Araraquara impôs seu forte ataque e soube manter a ótima atuação demonstrada no quarto set, fechando o tie break em 15x12, com destaque para a ponteira e capitã Juliana Odilon, maior pontuadora da equipe com 15 pontos.

 

Para Sandra Mara Leão, técnica da equipe Uniara/Fundesport, o objetivo foi conquistado.  “A equipe soube superar os desafios e conseguiu manter o equilíbrio e tranquilidade necessários em momentos decisivos da partida. Mantendo a confiança ao longo da partida, conseguimos impor nosso jogo e mostrar nosso potencial ofensivo, foi uma vitória importante, diante de um adversário de grande potencial no Campeonato, conclui a técnica.”

 

Com este resultado, a Equipe de Araraquara soma dois pontos e mantém o quarto lugar na classificação geral, com um total de seis pontos até o momento .

 

O próximo desafio da Equipe Feminina de Vôlei de Araraquara pelo Campeonato Paulista - Divisão Especial acontece na próxima sexta-feira,  dia (03), ás 19h30, contra a equipe de Bauru, no Gigantão.

 

Os ingressos em Araraquara poderão ser adquiridos na bilheteria do Gigantão, por R$ 7,00. Estudantes com documento original, nominal pagam meia-entrada. Idosos e crianças até 10 anos não pagam.

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI