FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Cristovão Saúde/São Caetano quer reabilitação em casa contra líder Sesi/São Paulo

19/09/2014


 

 

Fonte: Evandro Dias (MTB 42.681/SP)

 

O São Cristovão Sáude/São Caetano tem a difícil tarefa de vencer o Sesi/São Paulo, atual vice-campeão da Superliga feminina 2013/2014, neste sábado (20), às 17h, pelo Campeonato Paulista Feminino de Vôlei.

 

A equipe do técnico Hairton Cabral quer aproveitar o mando da partida para surpreender a forte adversária, que ainda não perdeu no campeonato, e conseguir a reabilitação, pois vem de derrota para o E.C Pinheiros no último sábado por 3 sets a 1, na capital. "Fizemos treinos específicos durante a semana para corrigir os erros que tivemos contra o Pinheiros, principalmente em saques e contra-ataques. Acredito que faremos um bom jogo contra o Sesi", completa Hairton Cabral.

 

Para a libera Nine, uma das mais experientes do São Critovão Saúde/São Caetano, o Sesi é um grande time, mas a equipe tem qualidades para vence-lo. "O resultado negativo contra o Pinheiros é passado, agora é outro jogo, nós treinamos bastante e queremos a vitória. Temos condições para isso", afirma Nine.

 

Mesmo desfalcado da capitã Fabiana,que está com a seleção para o Mundial, o Sesi/São Paulo vem de três vitórias consecutivas no campeonato, a última contra o Uniara/Afav por 3 sets a 0 na terça-feira (16).

 

Campeonato Paulista de Vôlei Feminino

São Cristovão Saúde/São Caetano X Sesi/São Paulo

Quando: 20/09/2014 (sábado), às 17h

Onde: Ginásio Ginásio Milton Feijão - Av. Walter Thomé, 64 - Olímpico - São Caetano do Sul

Entrada gratuita


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI