FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São José Vôlei visita Santo André para definir seu adversário nas quartas-de-final do Paulista

18/09/2014

Expectativa dos joseenses é fazer um bom jogo para garantir a vice-liderança da competição

 

Fonte: Zaia Comunicação

 

São José dos Campos (SP) - Nesta sexta-feira, dia 19, os meninos do São José Vôlei viajam até Santo André para enfrentar a time da casa na última rodada do Campeonato Paulista Adulto da Divisão Especial. A partida acontece às 20h30, simultaneamente com outros dois jogos (Taubaté x Rio Claro e Sesi-SP x Brasil Kirin), para definir o cruzamento de quartas-de-final da competição, o melhor torneio regional do país. Com a equipe Brasil Kirin já garantida em primeiro lugar e também classificada direto para as semifinais, os outros seis clubes brigarão pela melhor colocação e vantagem de decidir em casa nos playoffs da segunda fase.

 

O técnico do São José Vôlei, Reinaldo Bacilieri, está otimista. "A expectativa é de ratificarmos a vice-liderança. Apesar de sabermos da força do adversário, que conta com atletas experientes e de jogarmos em seus domínios, buscaremos novamente uma boa atuação e em consequência esperamos conquistar a vitória. A equipe de Santo André é uma equipe dura, difícil, por isso deve ser um jogo complicado fora de casa. Esperamos fazer um bom resultado e pontuar ao máximo para garantirmos uma boa classificação para a próxima fase". O mesmo pensamento tem o central Everton: “Sabemos que vai ser um jogo duro, mas vamos entrar ligados para tentar um 3 a 0 e nos manter na segunda colocação”.

 

A classificação geral até o momento é a seguinte: 1º) Brasil Kirin, 14 pontos (classificado para as semifinais); 2º) São José Vôlei, 9 pontos (1,5 no set average); 3º) Sesi - SP, 9 (1,33 no set average); 4º) Vôlei Taubaté, 8 pontos; 5º) São Bernardo, 7; 6º) Santo André, 4; 7º) Rio Claro, 3. Na próxima fase os confrontos estão assim definidos: 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º. As partidas serão em playoff de dois jogos e, em caso de empate, será disputado o Golden Set (um set extra para definição do vencedor).

 

O São José Vôlei vem de importante vitória contra o Sesi-SP. No último sábado, dia 13, os joseenses venceram o Sesi-SP no tie-break, jogado em casa. No retrospecto da competição, a equipe do Vale do Paraíba conta com três vitórias e duas derrotas. O jogo entre São José Vôlei e Santo André acontece no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia (Rua São Pedro, 27, Vila Pires, Santo André).

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI