FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Líder da tabela, Vôlei Brasil Kirin enfrenta o Sesi-SP pelo Campeonato Paulista

19/09/2014


 

Fonte: João Barboza/ESM

 

Campinas (SP) - Com 14 pontos, o Vôlei Brasil Kirin é o líder absoluto do Campeonato Paulista e não poderá mais ser alcançado nesta fase da competição, já que o São José, segundo colocado, possui 9 pontos empatado com o Sesi-SP. Mesmo assim, o time promete ir para cima do Sesi nesta sexta-feira (19), no Ginásio Municipal de São Carlos, às 20h30, pela última rodada da etapa classificatória.

 

A equipe comandada pelo técnico Alexandre Stanzioni vai em busca da vitória para terminar essa primeira fase mantendo a invencibilidade na temporada. O levantador Sandro, que jogou no Sesi por quatro temporadas, vê a reedição da final da Copa São Paulo - que teve o Vôlei Brasil Kirin como vencedor e campeão - como uma partida que exige total dedicação.

 

“Jogos contra o Sesi sempre serão bons jogos. Nos últimos anos, a rivalidade entre as equipes aumentou bastante pelo fato de sempre se encontrarem em finais e em jogos decisivos. Neste ano, já tivemos a oportunidade de enfrentá-los na final da Copa São Paulo, quando vencemos e conquistamos o título, mas cada duelo tem sua história”, afirmou o atleta.

 

Os campineiros, que folgaram na rodada passada do Paulista, intensificaram os treinamentos em preparação para o jogo de amanhã (19). As atividades físicas, técnicas e táticas aconteceram em dois períodos e o time segue para a cidade de São Carlos, palco do duelo, no início da manhã desta sexta-feira.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI