FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Encontro dos Técnicos de Voleibol Federados da Base de São Paulo

25/08/2014


 

São Paulo (SP) - No dia 2 de setembro, terça-feira, das 19h30 as 21h30, na Universidade Anhanguera - Unidade Santo André, Avenida Industrial, 3.330 - auditório do 3º andar - bloco B (próximo a estação Utinga da CPTM - Linha 10/Turquesa), será realizado o Encontro dos Técnicos de Voleibol Federados da Base de São Paulo.

 

Trata-se de um evento da CBV, em parceria com a FPV, no qual só poderão participar os técnicos de clubes filiados da Federação Paulista de Vôlei. Vale lembrar que  e é necessário confirmar a participação para assegurar lugar no auditório, já que o evento faz parte da Semana de Educação Física promovida pela Universidade.

 

A confirmação da participação deverá ser feita até o dia 29 de agosto, enviando o nome completo, RG, equipe e a categoria em que trabalha para o e-mail caioimprota@yahoo.com.br. Durante evento será feito sorteio de brindes.

 

Os palestrantes e temas abordados são os seguintes:

 

- Rogério Eduardo Tavares Frade (nutricionista da equipe São Cristóvão/São Caetano) -  “Nutrição Esportiva Voltado ao  Voleibol”

 

- Luizomar de Moura(técnico da equipe Molico/Osasco e Seleção Brasileira Feminina Infanto-Juvenil)  “Voleibol nas Seleções Brasileiras Femininas de Base”

 

- Caio Duílio Improta (técnico da equipe São Cristóvão/São Caetano e Seleção Paulista Infanto-Juvenil Feminino) -  “O que é Ser Técnico de Voleibol da Base”  

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI