FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Contra Brasil Kirin, time masculino do São Bernardo Vôlei quer buscar padrão de jogo

22/08/2014

Time do ABC coloca a pressão para os donos da casa, Campinas nesta sexta-feira


 

 

Fonte: SM Press

 

São Bernardo do Campo (SP) - Nesta sexta-feira, 22, às 19h30 o time masculino do São Bernardo Vôlei vai até Campinas encarar o Vôlei Brasil Kirin. Com uma vitória na estreia diante de Taubaté e uma derrota diante de São José, o time do ABC está em busca de um padrão de jogo.

 

"Nosso time tem um potencial muito grande, agora precisamos de uma regularidade maior. Conseguimos fazer bons jogos e, logo em seguida não. Essa regularidade é muito importante", disse o técnico Douglas Chiarotti.

 

Com um grupo jovem, o treinador diz que também isso é um processo de amadurecimento para eles. "Com toda certeza, a grande maioria dos jogadores estão em formação, quanto mais eles passarem por coisas boas e ruins eles terão um repertório. Faz parte do processo".

 

Diante do Brasil Kirin, também renovado, porém com jogadores já experientes, Douglas Chiarotti sabe que será um duelo complicado. "É uma grande equipe, com grandes jogadores. Um jogo mais difícil para nós pelos valores individuais", acrescentou.

 

Por outro lado, segundo ele, menos pressão menor para a equipe do ABC. "A pressão é deles. Quando você joga com um time mais forte, a obrigação é deles e isso tira sim um pouco da pressão em cima dos nossos atletas, e como consequência, jogam mais soltos", concluiu.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI