FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Recuperado, João Paulo Bravo entra em quadra com o Vôlei Brasil Kirin diante do São Bernardo

21/08/2014


 

Fonte: João Barboza _ ESM

 

Campinas (SP) - Com João Paulo Bravo de volta, o Vôlei Brasil Kirin encara o São Bernardo nesta sexta-feira (22), às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O atleta acaba de se recuperar de uma contratura no ombro esquerdo, sofrida durante os treinamentos, e está à disposição do técnico Alexandre Stanzioni.

 

No duelo contra o Rio Claro, na segunda rodada, quando o time de Campinas venceu por 3 a 2, Bravo chegou a entrar em quadra, mas ficou a maior parte do jogo no banco de reservas.

 

“Poupei ele no último jogo, para não correr riscos. Tivemos um confronto duro lá, mas fomos fortes e saímos com a vitória. Amanhã, em casa, tenho a certeza de que iremos fazer uma boa partida diante do nosso torcedor. O adversário virá para cima, mas estamos prontos para encará-los”, destacou o treinador Alexandre Stanzioni.

 

“Estou me sentindo ótimo. Nesta semana acertamos alguns detalhes táticos nos treinamentos e sei que podemos fazer bonito em casa. Estou pronto para ajudar o Vôlei Brasil Kirin a conquistar mais um bom resultado”, completou Bravo, capitão da equipe campineira.

 

Os ingressos para a partida desta sexta (22) podem ser trocados no próprio Ginásio do Taquaral, até às 20 horas desta quinta (21). Amanhã (22), a bilheteria abre às 10 horas e funciona até o início do jogo.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI