FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Talmo, medalhista olímpico, ministra palestra para o Climed/Atibaia

06/08/2014

 

  

Fonte: AEA Esportes

 

Atibaia (SP) - Na terça-feira 05/8, no período da manhã, o campeão olímpico de voleibol em Barcelona/92 (Espanha) Talmo de Oliveira, atual técnico da equipe feminina do SESI/SP (vice campeã da Superliga 2013/2014), e o seu auxiliar técnico Alexandre Ferrante, fizeram um trabalho com os professores de voleibol e atletas das equipes infanto, juvenil e adulto do Climed/Atibaia, visando a capacitação e o aperfeiçoamento técnico dessa nova geração de atletas das categorias de base do voleibol brasileiro.

  

Em seguida, estiveram no gabinete do prefeito Saulo Pedroso, juntamente com o secretário de governo Emil Ono. Talmo enalteceu o trabalho de incentivo realizado pela Prefeitura da Estância de Atibaia, que tem apoiado continuamente o projeto de voleibol da Associação Esportiva de Atibaia.

  

Além do apoio da Prefeitura, o voleibol Climed/Atibaia conta também com a parceria das empresas Climed Saúde, Hospital Albert Sabin, Viação Atibaia São Paulo, FAAT Faculdades, Saborosa Refeições, Droga Rio Oliveira e Wod Gym Academia.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI