FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Brasil Kirin começa semana visando estreia no Campeonato Paulista

05/08/2014


 

Fonte: João Barboza/ESM

 

Campinas (SP) - Após a conquista do título da Copa São Paulo, o primeiro da história do projeto, que começou em 2010, o Vôlei Brasil Kirin agora concentra suas atenções no Campeonato Paulista. O primeiro adversário da equipe campineira será o Santo André e a partida de estreia acontece no sábado (09), às 13h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

 

Os treinos da semana começaram nesta terça-feira (05), quando o time trabalhou em dois períodos, programação que se repete amanhã (06). Para o central Gustavão, o título deu moral ao elenco, mas o trabalho duro tem que ser prioridade na sequência da temporada.

 

“Estamos muito confiantes após essa importante conquista porque o projeto e a torcida mereciam esse nosso início forte, por tudo que vem sendo feito. Porém, essa dedicação será primordial dentro e fora de quadra para garantirmos ainda mais momentos como esse”, afirmou o atleta.

 

“O Paulista é o foco agora e os adversários são muito qualificados. Daremos tudo de nós para buscar o título e esperamos que a torcida, como sempre, esteja conosco”, convocou Gustavão.

 

Os ingressos para a partida do fim de semana começam a ser trocados por um quilo de alimento na sexta-feira (08), quando a bilheteria do Taquaral funciona entre meio-dia e 20 horas. No dia do confronto (09), os bilhetes poderão adquiridos a partir das 9 horas até o início do jogo.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI