FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Na Copa SP, time feminino do São Bernardo perde para o Sesi em Araraquara

03/08/2014

Fase de classificação termina neste domingo no interior paulista


 

 


 

Fonte: SM Press

 

Araraquara (SP) - Enfrentando o forte time do Sesi, a equipe feminina de vôlei do São Bernardo conheceu sua primeira derrota na Copa São Paulo. Jogando no Ginásio do Gigantão, em Araraquara, acabou perdendo por 3 sets a 1 (20/25, 27/25, 17/25 e 21/25).

 

"Fizemos um bom campeonato, entramos mais agressivos na sexta-feira. Hoje entramos mais esperando para ver o que ia acontecer. O Sesi nos deu oportunidade para virar, mas não soubemos aproveitar. Poderíamos ter pressionado um pouco mais. Independente de ser um time de camisa, um time forte, a gente tinha que acreditar um pouco mais", disse a líbero Teny, após a partida.

 

Já o técnico Flávio Aniceto, o Flavinho, lamentou não conseguir superar o adversário. "O jogo foi bom, mas se tivéssemos jogado um pouco mais concentrados, com menos erros, talvez poderíamos enroscar um pouco mais o jogo", disse.

 

Com o torneio servindo de preparação para o Campeonato Paulista, o treinador sai da Copa São Paulo ciente do que precisa daqui para frente. "A lição é que a gente sabe como tem que trabalhar agora".

 

Na sexta-feira à noite, as meninas do São Bernardo estrearam na Copa São Paulo com vitória sobre a Uniara/AFAV, também em Araraquara, por 3 sets a 2 (25/22, 25/22, 19/25, 17/25 e 15/8). Neste domingo, ainda pelo Grupo A, Uniara e Sesi completam a primeira fase. A final, diante do melhor colocado do Grupo B será no dia 26 de agosto, por conta do calendário da seleção brasileira.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI