FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Brasil Kirin bate o São José por 3 a 0 e está na final da Copa São Paulo

01/08/2014


 

Fonte: João Barboza - ESM

 

Campinas (SP) - O Vôlei Brasil Kirin, comandado pelo técnico Alexandre Stanzioni, derrotou nesta noite a equipe do São José dos Campos e está na final da Copa São Paulo. O time de Campinas venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25-16, 25-23 e 26-24, e agora enfrenta o Sesi-SP, que derrotou o São Bernardo também por 3 a 0 e será o adversário da equipe campineira na busca pelo título da competição.

 

A grande final está marcada para às 16 horas deste sábado e será realizada na cidade de Santos. O treinador Alexandre Stanzioni, que faz a primeira final dele no comando do time, já revela como será a preparação para o duelo.

 

"Todos estão de parabéns pelo resultado, mas a cabeça agora já está no confronto contra o Sesi, que é uma grande equipe. O primeiro passo é avaliar como estão fisicamente todos os nossos jogadores. Depois disso, vamos estudar o adversário para buscarmos esse título", disse Stanzioni.

 

O Jogo

 

Empolgante. Foi dessa maneira que o Vôlei Brasil Kirin venceu o primeiro set por 25 a 16, chegando a abrir uma vantagem de nove pontos sobre o São José dos Campos durante o set inicial.

 

Já a segunda parcial foi muito disputada. O São José entrou no jogo e equilibrou a partida, mas as duas equipes erraram muitos saques e nenhuma delas conseguia deslanchar no placar, até que os campineiros cresceram na reta final e fecharam a conta por 25 a 23.

 

Como numa repetição do segundo, o terceiro set também foi equilibrado. Os visitantes até chegaram a ficar algumas vezes à frente no placar, mas o Vôlei Brasil Kirin fechou o terceiro set por 26 a 24 e está na final da Copa São Paulo.

 

Vôlei Brasil Kirin: Sandro, Gustavão, Bravo, Michael, Tavares, Wallace e Alan.

Entraram: Ary, Vini e Luizinho

Técnico: Alexandre Stanzioni

 

São José dos Campos: Moisés, Gelinski, Juninho, Everton, Kaio, Mineiro e Túlio.

Entraram: Jean e Pedrinho.

Técnico: Reinaldo Bacilieri

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI