FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Feminino do São Bernardo Vôlei estreia com confiança na Copa SP

31/07/2014

Equipe do ABC paulista joga nesta sexta contra Araraquara às 19h30 no interior paulista

 

 


 

Fonte: SM Press

 

São Bernardo do Campo (SP) - Nesta sexta-feira, 1º de Agosto, a equipe feminina do São Bernardo Vôlei estreia na Copa SP às 19h30 contra o Uniara AFAV no Ginásio do Gigantão em Araraquara.

 

Antes da viagem, porém, o time do ABC fez na última quarta-feira amistoso com São José dos Campos e foi bem, venceu o duelo por 3 sets a 1. Para o técnico Flávio Aniceto, o Flavinho, um bom teste antes do torneio do final de semana.

 

"Foi um bom teste, as ponteiras jogaram muito bem, nossa linha de passe funcionou também. Nossos treinamentos de bloqueio e defesa também surtiram efeito para esse jogo. Foi um bom amistoso visando a Copa SP que para nós irá servir como experiência para o Campeonato Paulista", ressaltou.

 

Neste início de temporada o elenco conta com jovens jogadoras, incluindo três atletas da categoria infanto, além da experiência de Mari Helen, Ciça e Vivi Góes.

 

ELENCO PARA A TEMPORADA 2014/2015

 

Comissão Técnica: Flávio Aniceto (Técnico), William (Assistente-Técnico/Gerente), Fábio Panduffo (Preparador Físico) e Elaine Bispo (Fisioterapeuta).

 

Atletas: Vivi Góes e Bianca (centrais); Paula Morh (vinda do Molico/Osasco), Ciça (vinda do Rio do Sul), Mari Helen e Grazi (ponteiras); Wime (oposta), Teny e Dalila (líberos) e Larissa Latinofe (vinda do Sport de Recife) e Sabrina Carioca (levantadoras).


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI