FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei da Uniara inicia nova temporada estreando na Copa São Paulo

31/07/2014

Partida será contra São Bernardo nesta sexta, dia 1º de agosto, às 19h30, no Gigantão


 


 

 Fonte: Imprensa Uniara

 

Ararquara (SP) - Chegou a hora: o time de vôlei da Uniara/Fundesport dá início à temporada 2014/2015 estreando na Copa São Paulo contra São Bernardo nesta sexta-feira, dia 1º de agosto, às 19h30, no Gigantão. No domingo, dia 3, é a vez da equipe araraquarense enfrentar o Sesi-SP, às 20h, no mesmo local, encerrando a fase inicial da competição.

 

A técnica Sandra Mara Leão comenta que nas duas últimas semanas, o treinamento na parte ofensiva do Uniara foi intensificado. “Queremos surpreender os adversários”, comenta.

 

De acordo com ela, o torneio é uma preparação para o Campeonato Paulista Feminino Adulto - Divisão Especial. “Esperamos uma evolução técnica e tática do time, enfrentando equipes de alto nível, que são as principais forças do vôlei brasileiro”, afirma.

 

A vibração do público é parte importante nas partidas. “É uma grande oportunidade para a torcida de Araraquara prestigiar e apoiar a equipe, e também de conhecer os novos reforços contratados para a temporada”, ressalta a treinadora.

 

A central Marcia Fuzieger aponta que a participação e o apoio da torcida são importantes nos momentos decisivos das partidas. “Essa é uma das grandes vantagens de se jogar em casa. Outro diferencial é que, em competições de alto nível, o público presente tem a oportunidade de vivenciar jogadas emocionantes”, finaliza.

 

Os ingressos estarão à venda na bilheteria do Gigantão por R$ 7,00 uma hora antes do início de cada jogo. Estudantes com documento original, nominal, pagam meia-entrada. Idosos e crianças até dez anos não pagam.

 

A final da Copa São Paulo será disputada no dia 26 de agosto, ainda sem local definido.

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI