FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Pinheiros vai à Bauru em busca da classificação para a final Copa São Paulo

31/07/2014


 

 

Fonte: Agencia Classe A

 

São Paulo -   Nesta sexta-feira (01/08), terá início a temporada oficial para os grandes clubes paulistas de voleibol feminino. O primeiro compromisso do ano será a Copa São Paulo e o time do Pinheiros estreia contra o Bauru pelo grupo B, que acontece na casa das adversárias. São Caetano também completa o grupo que é composto por três times, sendo que todos jogam contra todos em turno único.

 

O Pinheiros vem se preparando com afinco para sua estreia na temporada, mesmo sem poder contar com todas as suas atletas. A oposto Renatinha está treinando com a Seleção Brasileira Militar e irá disputar o Mundial da categoria no próximo mês de agosto. Já a líbero Leia está com a Seleção Adulta na Itália para a disputada da primeira fase do Grand Prix. Rosamaria e Kasiely estavam treinando com a Seleção Brasileira Sub 22 em Saquarema, mas conseguiram a liberação para ajudarem o Pinheiros a tentar se classificar para a final desse primeiro torneio.

 

Apesar dos desfalques, a ponteira Ellen está otimista e confia na preparação da equipe. “Nosso time vem de semanas com treinos fortes e pesados. Estamos focando bastante na Copa São Paulo, pois sabemos que temos grandes chances de trazer esse título ao Pinheiros. Precisamos pegar ritmo e acredito que esse campeonato vai nos ajudar. Vamos entrar para todos os torneios pensando no prêmio maior, queremos ganhar e é isso que está nos dando motivação”, comentou a jogadora que vai para sua terceira temporada consecutiva com a camisa do time paulistano.

 

O grupo A terá sede em Araraquara, composto pelo SESI, São Bernardo e o anfitrião, que também se enfrentam no mesmo sistema durante o próximo fim de semana. As duas melhores campanhas de cada chave fazem a final no dia 26 de agosto.

 

 

Tabela do grupo B

 

01/08 - 19h - Vôlei Bauru x E.C. Pinheiros

02/08 - 19h - São Cristovão Saúde x E.C. Pinheiros

03/08 - 16h - Vôlei Bauru x São Cristovão Saúde

 

Local: Ginásio Panela de Pressão

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI