FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Brasil Kirin pronto para encarar o São José pela Copa SP

30/07/2014


 

Fonte: João Barboza - ESM

 

Campinas (SP) - Nesta quinta-feira (31), o Vôlei Brasil Kirin volta às quadras para enfrentar o São José dos Campos em sua segunda partida pelo Grupo B da Copa São Paulo. O time de Campinas, que derrotou o Rio Claro ontem por 3 sets a 1 (25-22/22-25/25-19/25-18), agora vai em busca de mais uma vitória na competição.

 

Um dos destaques do time campineiro no primeiro jogo, João Paulo Bravo avaliou a estreia da equipe e revelou as expectativas para o confronto de amanhã (30).

 

“Temos muita coisa para melhorar. No jogo de estreia pecamos na continuidade do saque, mas estamos trabalhando para encarar o próximo adversário. O São José é muito qualificado, mas estamos confiantes para conquistar esse título, por isso temos que superar todos os desafios”, destacou o atleta.

 

Pensando no duelo de amanhã (30), os jogadores participaram de um treino técnico e tático nesta tarde e agora se reapresentam apenas para o jogo.

 

A partida é de grande importância porque, em caso de vitória, os campineiros estarão garantidos na final da Copa São Paulo, que acontece no sábado (02), às 16h, na cidade de Santos, litoral paulista.

 



Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI