FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Sesi-SP busca o tricampeonato da Copa São Paulo feminina

30/07/2014

Equipe conta com Bia, Carol e Liz para tentar o título


 

Fonte: Núcleo de Comunicação Sesi/Fiesp

 

São Paulo (SP) - Bicampeão da Copa São Paulo, o time feminino de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) entra em quadra neste sábado (02/08) em busca do tricampeonato da competição, a primeira da temporada. A equipe do técnico Talmo de Oliveira faz sua estreia contra o São Bernardo, em Araraquara, às 18h. No dia seguinte, o confronto é contra o Uniara, no mesmo local, às 20h.

 

Confiantes com os resultados da excelente temporada passada, quando o Sesi-SP chegou a todos os pódios possíveis e conquistou dois títulos, a expectativa é manter o nível para 2014-2015. Mas, devido às convocações oficiais, o time terá que contar com alguns desfalques neste início de temporada.

 

A estratégia de Talmo é trabalhar integrando jogadoras do adulto com meninas do juvenil. Ele acredita que a competição servirá como uma evolução para o time.

 

“Será um momento novo na caminhada dessas meninas, que estarão jogando e atuando na Copa São Paulo pela primeira vez”, disse o treinador, que também alertou para o maior entrosamento das adversárias, enquanto o Sesi-SP disputou apenas um amistoso, contra o Bauru, com vitória por 3 sets a 0 (25/20; 25/18; 25/20).

 

“As outras equipes estão completas, desde o início já estão atuando e já tem um ritmo. Nós só fizemos um amistoso antes da Copa São Paulo e por isso teremos um pouco de dificuldade, mas vamos trabalhar para ir bem na competição”, completou.

 

A edição de 2014 da Copa São Paulo acontece entre os dias 01 e 03 de agosto e será dividida em duas sedes, Araraquara e Bauru. As seis equipes que disputam o campeonato serão distribuídas em duas chaves. Os dois melhores de cada grupo farão a final no dia 26 de agosto, às 19h, em local a definir.

 

O Sesi-SP está no Grupo A e jogará em Araraquara no Ginásio Gigantão nos dias:

 

01/08 - 19h30, Uniara/Afav x São Bernardo

02/08 - 18h, São Bernardo x Sesi-SP 

03/08 - 20h, Sesi-SP x Uniara/Afav

 

No grupo B, que será disputado no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, a tabela será a seguinte:

 

01/08, 19h, E.C. Pinheiros x Volei Bauru

02/08, 19h, São Cristovão Saúde x E.C. Pinheiros

03/08, 16h, Volei Bauru x São Cristovão Saúde


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI