FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Concilig-Vôlei Bauru encerra programação de jogos-treino

30/07/2014


 

 

Fonte: Erlinton Goulart/Assessoria de Imprensa

 

Bauru (SP) - Contra o Sesi/São Paulo, credenciado ao título do Campeonato Paulista Divisão Especial Adulto Feminino, a partir de 29 de agosto, o Concilig-Vôlei Bauru foi derrotado, em jogo-treino, por 3 sets a 0, terça-feira à noite, em Sorocaba, no ginásio Municipal. A equipe, sob o comando do técnico Airton Nascimento, perdeu com parciais de 25 a 20, 25 a 18 e 25 a 20 em 89 minutos.

 

Em comum acordo entre os técnicos, foi disputado mais um set, para dar ritmo de jogo as atletas, e também vencido pelo Sesi/São Paulo por 25 a 20 em 28 minutos.

 

Segundo o supervisor Sirval Gomes Camargo “bom desempenho da nossa equipe que chegou abrir 5 a 0, disputando ponto a ponto no primeiro set”, disse através da assessoria de imprensa do Concilig-Vôlei Bauru.

 

Foi o último jogo-treino do Concilig-Vôlei Bauru antes de disputar a Copa São Paulo, neste final de semana em Bauru, no ginásio Panela de Pressão, com entrada de graça.

 

Sexta-feira, nos 118 anos de Bauru, às 19 horas, o Concilig-Vôlei Bauru enfrentará o Pinheiros. No sábado, às 19 horas, Pinheiros e São Caetano e no domingo, às 16 horas, Concilig-Vôlei Bauru diante do São Caetano, pelo Grupo B.

 

Em Araraquara, pelo Grupo A, a equipe local, Sesi/São Paulo e São Bernardo do Campo. Os vencedores dos grupos decidirão, em jogo único, em 26 de agosto, o título do torneio.

 

 

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI