FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Brasil Kirin vence na estreia da Copa São Paulo

30/07/2014


 

Fonte: João Barboza - ESM

 

Campinas (SP) - No primeiro jogo da temporada 2014/2015, o Vôlei Brasil Kirin venceu o Rio Claro na noite desta terça-feira (29), pela estreia da Copa São Paulo. Após sofrer o empate, o time de Campinas buscou o resultado e levou a melhor nas duas últimas etapas, abrindo boa vantagem sobre os visitantes.

 

A equipe agora se prepara para o próximo desafio, que acontece na quinta-feira (31), às 19h, também no Ginásio do Taquaral. O adversário será o São José dos Campos.

 

"Começamos bem a temporada. Temos que alinhar alguns pontos, mas completamos o primeiro objetivo. Agora é trabalhar para repetirmos o bom desempenho na quinta", afirmou o treinador campineiro, Alexandre Stanzioni.

 

O jogo

 

O jogo começou equilibrado, com o Rio Claro abrindo uma pequena vantagem logo no início do set. O Vôlei Brasil Kirin entrou no jogo e os pontos foram sendo disputados um a um - melhor para o time da casa, que venceu a primeira etapa por 25 a 22.

 

O segundo set se manteve igual ao primeiro e os times pareciam se estudar a todo instante. Nenhuma das equipes abriu vantagem na partida e os visitantes levaram a melhor, vencendo pelo mesmo placar: 25 a 22.

 

Demonstrando garra, o time de Campinas entrou melhor no terceiro set e chegou a abrir seis pontos de vantagem sobre o adversário. A superioridade do Vôlei Brasil Kirin nessa etapa se converteu em vitória: 25 a 19.

 

No quarto set, o Vôlei Brasil Kirin continuou com o mesmo ritmo e, mais uma vez, abriu boa vantagem sobre a equipe de Rio Claro, chegando a sete pontos à frente no placar e fechando o set por 25-18.

 

Vôlei Brasil Kirin: Sandro, Gustavão, Luizinho, Tavares, Wallace e Alan (líbero)

Entraram: João Paulo Bravo e MIchael

Técnico: Alexandre Stanzioni

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI