FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São José Vôlei inicia Copa São Paulo nesta quarta-feira

30/07/2014

Joseenses disputam a fase de grupo com Rio Claro e Brasil Kirin

 


 

Fonte: Zaia Comunicação

 

São José dos Campos (SP) - A Copa São Paulo de Vôlei 2014 começa nesta terça-feira (29), mas os joseenses só entram em quadra na quarta (30), às 20h, para enfrentar o Rio Claro. O segundo jogo da fase inicial é na quinta (31), às 19h, contra o Brasil Kirin. As três equipes participam da competição no grupo A, disputado no Ginásio do Taquaral, em Campinas. No grupo B estão Santo André, São Bernardo e Sesi-SP, que jogam na Arena Santos, em Santos. O melhor time de cada grupo faz a disputa final em Santos no sábado, dia 02, às 16h.

 

O São José Vôlei, assim como as demais equipes, irá usar a Copa São Paulo como uma prévia do Paulista. “É um torneio preparatório, no qual pretendemos avaliar as equipes em ritmo competitivo. A postura é de entrar para vencer, mas sabemos que o mais importante neste momento é continuarmos evoluindo para chegarmos à estreia no campeonato paulista com a melhor condição possível”, comentou o técnico Reinaldo Bacilieri.

 

Campeonato Paulista

 

O Campeonato Paulista Adulto da Divisão Especial começa no dia 09 de agosto para o São José Vôlei. A primeira disputa é em casa, contra o Rio Claro, às 19h. Nesta primeira fase, os joseenses farão seus jogos no Ginásio do Sesi (Avenida Cidade Jardim, 4389, no Bosque dos Eucaliptos). Os próximos desafios serão:

 

 

• 15/08, 19h, em São Bernardo - São Bernardo x São José Vôlei

• 23/08, 19h, em São José dos Campos - São José Vôlei x Taubaté

• 06/09, 18h, em Campinas - Vôlei Brasil Kirin x São José Vôlei

• 13/09, 19h, em São José dos Campos - São José Vôlei x Sesi-SP

• 19/09, 19h, em Santo André - Santo André x São José Vôlei

 

 

As sete equipes participam da fase classificatória em turno único. O primeiro colocado garante vaga na semifinal. As quartas-de-final, semifinais e final serão disputadas em playoffs com Golden Set.

 

Lançamento Oficial

 

A equipe do São José Vôlei foi apresentada oficialmente para imprensa e patrocinadores na última sexta-feira, dia 25. Jogadores e comissão técnica participaram da solenidade e do coquetel oferecido pelo Hotel Nacional Inn, em momento de confraternização e bom papo.

 

“Foi um evento muito bem organizado e com a cara da nossa cidade, mostrando que o vôlei joseense, sem dúvidas, estará em pouco tempo entre os melhores do Brasil”, comentou o repórter Alberto Andrade, do jornal ADC News. O atleta Kaio Fabio, um dos novos jogadores da equipe, também gostou do evento: “foi uma ótima apresentação onde mostramos o time para a cidade, imprensa e a empresários que podem colaborar para que o projeto continue”.

 

São José Vôlei

 

 

O São José Vôlei é mantido pela Prefeitura de São José dos Campos, com apoio do Colégio e Curso Poliedro, por meio da Lei de Incentivo Fiscal - LIF. Uma equipe de alto rendimento que irá disputar a Superliga 2014/2015, vaga conquistada com o título da Superliga B 2014.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI