FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei - SESI enfrenta Santo André na estreia da Copa São Paulo e Marcelinho espera por bom jogo

29/07/2014

Em Santos, levantador faz seu primeiro jogo oficial pela equipe da capital paulista, que não poderá contar com Lucão, Murilo e Lucarelli, além dos jovens Rafael e Douglas, que estão com a Seleção Bra


 

 


 

         

Fonte: MPC Rio Comunicação & Marketing

 

Santos (SP) - Noite de mais uma estreia para Marcelinho. O levantador, que atuou nas últimas três temporadas pelo Minas Tênis Clube (MG), entra em quadra pelo SESI nesta quarta-feira, dia 30, às 19h (horário de Brasília), para enfrentar o Santo André (SP), em jogo da segunda rodada do Grupo A da Copa São Paulo 2014, que será disputado na Arena Santos, no litoral paulista. Apesar da experiência acumulada em mais de 20 anos de carreira, Marcelinho, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008, admite ansiedade por vestir a camisa da equipe paulista pela primeira vez em um jogo oficial - o SESI disputou alguns amistosos preparatórios diante de São José e Taubaté.

 

- É uma sensação bacana, de expectativa por começar bem a temporada, de ter um bom ano pelo SESI. Fui muito bem recebido e estou motivado, me sentindo bem. Temos um grupo forte, que, com certeza, vai lutar por título em todas as competições que disputarmos - afirmou o camisa 2, capitão da equipe. - Temos tudo para fazer um bom jogo contra Santo André, treinamos duro, fizemos uma boa preparação e, mesmo ainda sendo início de temporada, estamos confiantes.

 

Durante a Copa São Paulo, a equipe da Vila Leopoldina não terá Lucão, Lucarelli e Murilo - além dos jovens Rafael e Douglas - que estão com a Seleção Brasileira que se prepara para a disputa do Campeonato Mundial (3 a 21 de setembro, na Polônia). Marcelinho lembra que, mesmo com ausências importantes, a equipe conta uma base de jogadores experientes.

 

- Não teremos jogadores como Lucão, Lucarelli e Murilo, ainda assim o SESI vai muito forte, poucas são as equipes que contam com um elenco que tem ainda nomes do nível de Serginho, Riad e Théo. Estamos concentrados, focados e vamos pensar num jogo de cada vez, para buscarmos algo maior na competição - comentou.

 

Esta é a terceira passagem de Marcelinho pelo vôlei paulista, tendo atuado antes por Suzano e Pinheiros. Na Superliga 2013-2014, defendendo o Minas, o levantador ficou em segundo lugar nas estatísticas gerais de eficiência da competição.

 

TABELA COPA SÃO PAULO 2014

4ª feira (30) - SESI x Santo André - 19h

5ª feira (31) - SESI x São Bernardo - 19h

Sábado (2) - Final

 

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI