FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Projeto Voleibol de Mauá é campeão Copa São Paulo Sub-19 (Infanto) da Federação Paulista de Volleyball 2014

29/07/2014


Fonte: Projeto de Voleibol de Mauá

Mauá (SP) - A equipe do Grupo Sub-19 Infanto do Projeto Voleibol de Mauá conquistou o título de campeão da Copa São Paulo Sub-19 da FPV, no jogo da final realizado no ginásio do Independente Futebol Clube - Mauá no domingo dia 27 de Julho. A equipe de Mauá venceu a equipe do SESI/São Paulo na disputa da final pelo placar de 3x1 - parciais de 25x21 27x25 24x26 25x20.

Para chegar às fases finais, a equipe de Mauá venceu a equipe do Ibirapuera no jogo das Quartas de Final por 3x0 (25x11 25x23 25x19). A Fase Semi-final foi disputada no ginásio Leandro Klein em São Caetano, e a vitória da equipe de Mauá sobre a equipe de São Caetano por 3x1 (25x23 16x25 25x23 25x16) garantiu a vaga na final. A outra Semi-final foi disputada entre as equipes do SESI/SP x São José dos Campos.

O ginásio do Independente ficou lotado com a presença de familiares, amigos e torcedores que foram prestigiar o evento e apoiar/incentivar os atletas. E as duas equipes fizeram uma excelente apresentação, num jogo de alto nível, cheio de emoções. A vitória de Mauá foi conquistada com muita união, garra, determinação, confiança e superação por parte de todos os envolvidos. Resultado de muito trabalho e muita dedicação do grupo.

Agradecemos todos os parceiros que mantêm o Projeto: Associação de Voleibol Mauá, Independente Futebol Clube, Prefeitura do Município de Mauá - Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, Colégio Leonardo da Vinci, Wizard Idiomas, Mauá Plaza Shopping, Supermercados Lourencini, Chalé Serafim, Academia Imagem.com, Clínica Reativa; e também aos colaboradores: Araújo’s Organizações, Gordo e Cia, Forninho Kent, São Pedro Bar e Restaurante, Restaurante ABC, Restaurante Tempero Caseiro, Restaurante Lu, Restaurante Central, Restaurante Café com Arte, Padaria Ki-Pão.

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI